23.03.2013, 16:27
entaum galera , eu tava fazendo um sistema ( 100 % meu ) , que funcionaria da seguinte forma :
Quando o player saнsse do carro , ele teria 5 seg para entrar novamente ou o carro dele ia ser destruнdo .
olhem o cуdigo :
Mais eu saio do carro no jogo , e passa 5 , 10, 15 seg e nada acontece . o carro fica la '-'
pq isso ?
Quando o player saнsse do carro , ele teria 5 seg para entrar novamente ou o carro dele ia ser destruнdo .
olhem o cуdigo :
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER && newstate == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Vocк tem 5 Segundos para entrar no seu veнculo Novamente");
SetTimer("Destroy", 5000, false);
}
if(oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT && newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
Entrou_no_carro_novamente[playerid] = 1;
}
return 1;
}
forward Destroy(playerid);
public Destroy(playerid)
{
if(Entrou_no_carro_novamente[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Seu Veнculo foi destruido Automбticamente");
DestroyVehicle(Carro);
}
}
pq isso ?