public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER && newstate == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Vocк tem 5 Segundos para entrar no seu veнculo Novamente");
SetTimer("Destroy", 5000, false);
}
if(oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT && newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
Entrou_no_carro_novamente[playerid] = 1;
}
return 1;
}
forward Destroy(playerid);
public Destroy(playerid)
{
if(Entrou_no_carro_novamente[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Seu Veнculo foi destruido Automбticamente");
DestroyVehicle(Carro);
}
}
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER && newstate == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Vocк tem 5 Segundos para entrar no seu veнculo Novamente");
Entrou_no_carro_novamente[playerid] = 0;
SetTimerEx("Destroy", 5000, false, "d", playerid);
}
if(oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT && newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
Entrou_no_carro_novamente[playerid] = 1;
}
return 1;
}
forward Destroy(playerid);
public Destroy(playerid)
{
if(Entrou_no_carro_novamente[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Seu Veнculo foi destruido Automбticamente");
DestroyVehicle(Carro);
}
}
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER && newstate == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Vocк tem 5 Segundos para entrar no seu veнculo Novamente");
SetTimerEx("Destroy", 5000, false, "i", playerid);
}
return 1;
}
forward Destroy(playerid);
public Destroy(playerid)
{
if(!IsPlayerInVehicle(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Seu Veнculo foi destruido Automбticamente");
DestroyVehicle(Carro);
return 1;
}
return 1;
}
Sera qe n teria que criar uma funcao para obter o id do carro para o destroyvehicle? Eu acho que sim... pode tambem por os carros a darem respawn no addstaticvehicle e ai ja n precisa disto aqui
|
new Carro [ MAX_PLAYERS ];
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER && newstate == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Vocк tem 5 Segundos para entrar no seu veнculo Novamente");
SetTimerEx("Destroy", 5000, false, "i", playerid);
}
return 1;
}
forward Destroy(playerid);
public Destroy(playerid)
{
if(!IsPlayerInVehicle(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Seu Veнculo foi destruido Automбticamente");
DestroyVehicle(Carro[playerid]);
return 1;
}
return 1;
}