[AJUDA]Veнculo spawnar estragado

Minha ideia e a seguinte .. queria que quando o veнculo explodisse ele voltasse ao local de spawn , sу que em vez de ele voltar inteiro ele voltar estragado.. exemplo voltar com 280 de HP...
fiz esses cуdigos ai em baixo ..

Код:

forward carrodestruido(vehicleid);
	new destruido;

public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid)
{
	destruido = SetTimer("carrodestruido", 5000, true); // nao esquece de deixar o "true" que й pra repetir...
	return 1;
}

public carrodestruido(vehicleid)
{
	SetVehicleToRespawn(vehicleid);
    SetVehicleHealth(vehicleid, 280.0);
	KillTimer(destruido);
	return 1;
}
sу que faltou o veнculo renascer com 280 de hp.. alguйm pode me ajudar ?
Reply

PHP код:
forward carrodestruido(vehicleid);
new 
destruido[MAX_VEHICLES];
public 
OnVehicleDeath(vehicleidkillerid)
{

destruido[vehicleid] = SetTimerEx("carrodestruido"5000false"i"vehicleid);
    return 
1;
}
public 
carrodestruido(vehicleid)
{

SetVehicleHealth(vehicleid280.0);
    return 
1;

Reply

Vocк sу quer que a vida seja modifcada ou que o veiculo tambйm fique "estragado" ?

Se quiser que ele esteja com portas, pneus, etc fora do estado normal, use esta funзгo: https://sampwiki.blast.hk/wiki/UpdateVehicleDamageStatus

Nгo hб tutoriais bem explicativos, mas sei que ela irб te ajudar.
Reply

Shadowws essa eu nem sabia ._. vou usar ^^
Reply

Funcionou perfeitamente felipe estrelinha garantida
Reply

Seria bem melhor vocк colocar isso no OnVehicleSpawn :S, o Timer nгo vai ser exato pra quando o carro for spawnado.
Reply

mais quando eu usar o cmd pra spawnar todos os veнculos iria dar numa lambanзa sу!
ta funcionando ta bom sу precisa ser aprimorado quando der erros e quando meu nнvel de pawno aumentar
Reply

Quote:
Originally Posted by Rodox_Mortein
Посмотреть сообщение
mais quando eu usar o cmd pra spawnar todos os veнculos iria dar numa lambanзa sу!
ta funcionando ta bom sу precisa ser aprimorado quando der erros e quando meu nнvel de pawno aumentar
Uma variбvel com tipo de dados MAX_VEHICLES resolveria este problema, mas enfim, a preferencia й sua shauhsau.
Reply

Quote:
Originally Posted by feliperch
Посмотреть сообщение
PHP код:
forward carrodestruido(vehicleid);
new 
destruido[MAX_VEHICLES];
public 
OnVehicleDeath(vehicleidkillerid)
{

destruido[vehicleid] = SetTimerEx("carrodestruido"5000false"i"vehicleid);
    return 
1;
}
public 
carrodestruido(vehicleid)
{

SetVehicleHealth(vehicleid280.0);
    return 
1;

reputation ? ._.
Serб que o veiculo nгo levarб dois spawn ? Pois apуs ele ser destruido, ele jб й spawnado automaticamente, com esse timer de 5 segundos irб ocorrer a mesma coisa.

Vo testar aqui.

#EDIT

Os testes confirmaram minhas suspeitas

Eu coloquei um FS com este seu codigo, todavia eu estava testando sozinho no computador, entгo ficou praticamente imperceptivel o respawn do carro novamente, agora imagine isso em um servidor ... Ai depois eu troquei o timer para 15 segundos e foi possivel ver o respawn.

Seria melhor fazer como o Josma falou, definir uma variavel para o veiculo assim que 'morre' e depois, no OnVehicleSpawn, conferir se o veiculo spawnado 'tem esta variavel'.
Reply

Desculpa ressuscitar mais to com uma duvida, como definir uma variбvel para um veiculo que "morreu" e depois usar em OnVehicleSpawn para que ele nгo de spawn duas vezes ?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)