28.02.2013, 11:40
Galera,pra evitar os dms eu tava pensando em fazer um cmd de /dm...mas eu queria fazer tipo assim o cara da /dm (id) ai mostra pra ele se o id que ele denunciou realmente fez dm tipo assim se ele fez dm,se os 2 fizeram dm uns nos outros ou se apenas o cara que usou /dm fez o dm...eu dei uma estudada em
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
mas nгo entendi muito bem... mas fiz pelo menos o basico do CMD veja:
sу falta colocar o code que vai identificar quem fez dm em quem :S
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
mas nгo entendi muito bem... mas fiz pelo menos o basico do CMD veja:
pawn Код:
if (strcmp(cmd, "/dm", true) == 0 || strcmp(cmd, "/relatodm", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if (PlayerInfo[playerid][pConnectTime] > 1)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /dm [id]");
return true;
}
//giveplayerid = strval(tmp);
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
new ip[128];
GetPlayerIp(giveplayerid,ip,128);
new ipden[128];
GetPlayerIp(playerid,ip,128);
GetPlayerName(giveplayerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "%s [ID: %d] esta sofrendo DM por %s [ID: %d]", sendername,ipden,giveplayerid,ip);
ABroadCast(COLOR_LIGHTBLUE,string,1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE,"Sua denuncia foi enviada aos administradores!");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " ID Invбlido !");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " Vocк precisa ter mais de 1 hora de jogo para denunciar um DM!");
}
}
return true;
}