SA-MP Forums Archive
[Ajuda] comando /dm - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] comando /dm (/showthread.php?tid=419322)



comando /dm - SonicPaintballer - 28.02.2013

Galera,pra evitar os dms eu tava pensando em fazer um cmd de /dm...mas eu queria fazer tipo assim o cara da /dm (id) ai mostra pra ele se o id que ele denunciou realmente fez dm tipo assim se ele fez dm,se os 2 fizeram dm uns nos outros ou se apenas o cara que usou /dm fez o dm...eu dei uma estudada em
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)

mas nгo entendi muito bem... mas fiz pelo menos o basico do CMD veja:

pawn Код:
if (strcmp(cmd, "/dm", true) == 0 || strcmp(cmd, "/relatodm", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if (PlayerInfo[playerid][pConnectTime] > 1)
            {
                tmp = strtok(cmdtext, idx);
                if(!strlen(tmp))
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /dm [id]");
                    return true;
                }
                //giveplayerid = strval(tmp);
                giveplayerid = ReturnUser(tmp);
                if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
                {
                    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        new ip[128];
                        GetPlayerIp(giveplayerid,ip,128);
                        new ipden[128];
                        GetPlayerIp(playerid,ip,128);
                        GetPlayerName(giveplayerid, sendername, sizeof(sendername));
                        format(string, sizeof(string), "%s [ID: %d] esta sofrendo DM por %s [ID: %d]", sendername,ipden,giveplayerid,ip);
                        ABroadCast(COLOR_LIGHTBLUE,string,1);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE,"Sua denuncia foi enviada aos administradores!");
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   ID Invбlido !");
                }
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "   Vocк precisa ter mais de 1 hora de jogo para denunciar um DM!");
            }
        }
        return true;
    }
sу falta colocar o code que vai identificar quem fez dm em quem :S