12.05.2013, 08:20
(
Последний раз редактировалось GustavinCTN; 12.05.2013 в 09:14.
)
Olб, tudo bem?
Entгo hoje, estou aqui para pedir ajuda de algum "SCRIPTER"
Nesses dias fui testar os comandos do meu GameMod, todos estгo funcionando normalmente tem 1 que й de deletar o carro sem estar dentro dele, mas quando eu deleto o carro, se outra pessoa criar um carro deleta o carro dele tambйm, eu queria colocar sу pra deletar o carro que vocк criou e nгo deletar todos os veiculos, alguйm poderia editar o cуdigo pra? o comando й /dcv , serб que algum scripter pode configurar para deletar apenas o carro que a pessoa criar?
------------------------------------------------------------
Tambйm queria colocar pros administrador puxarem sу os vip's
Desde jб agradeзo, abraзos.
Entгo hoje, estou aqui para pedir ajuda de algum "SCRIPTER"
Nesses dias fui testar os comandos do meu GameMod, todos estгo funcionando normalmente tem 1 que й de deletar o carro sem estar dentro dele, mas quando eu deleto o carro, se outra pessoa criar um carro deleta o carro dele tambйm, eu queria colocar sу pra deletar o carro que vocк criou e nгo deletar todos os veiculos, alguйm poderia editar o cуdigo pra? o comando й /dcv , serб que algum scripter pode configurar para deletar apenas o carro que a pessoa criar?
Код:
if (strcmp(cmd, "/dcv", true) == 0) { if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1 || PlayerInfo[playerid][pVip] >= 1) { for (new i = 0; i <= MAX_PLAYERS; i++) { if (IsPlayerConnected(i)) { if (VehLimite[i] >= 1) { DestroyVehicle(VehLimite[i]); VehLimite[i] = 0; } } } SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Veнculo Deletado!"); } else { SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!"); return 1; } return 1; }
Tambйm queria colocar pros administrador puxarem sу os vip's
Код:
if(PlayerInfo[playerid][pVIP] < 1)
Код:
if(strcmp(cmd,"/trazertodosvips",true) == 0) { new Float:X,Float:Y,Float:Z; format(string, sizeof(string), "O administrador %s trouxe todos os jogadores atй ele."); for(new i = 0; i <= HighestID; i++) { } GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i) { if(IsPlayerConnected(i)) { SetPlayerPos(i, X+1, Y+1, Z); } } return 1; }