[Ajuda] OnPlayerGiveDamage (Atribuindo Kill)
#1

Bem, em meu gamemode eu estou tentando fazer um sistema de No-Lag vinculado a um Sniper Fatal, porйm venho tendo problemas, escrevi alguns codigos de No-Lag que nгo funcionaram muito bem e acabei pesquisando sobre no forum, enfim encontrei um feito pelo paulor, que funcionou, sу que as vezes com as outras armas, e sempre com a sniper o jogador morre como se tivesse tomando um SetPlayerHealth 0 e a morte nгo й atribuida a quem atirou, nгo achei nada detalhado sobre esse tipo de sistema como um tutorial, alguйm poderia me dizer se existe algo pra atribuir a morte de um player a outro?
Reply
#2

PHP код:

#include <a_samp>

//// OnPlayerConnect
SetPlayerTeam(playerid1);


public 
OnPlayerGiveDamage(playeriddamagedidFloat:amountweaponid)
{
            new
                
Floatvida,
                
Floatarmadura,
                
Floatdmg;
                
            
GetPlayerArmour(damagedidarmadura);
            
GetPlayerHealth(damagedidvida);
                
            if (
armadura 0)
            {
                if (
amount armadura)
                {
                    
dmg amount armadura;
                    
vida vida dmg;
                    
SetPlayerArmour(damagedid0.0);
                    
SetPlayerHealth(damagedidvida);
                    return 
1;
                }
                
armadura armadura amount;
                
SetPlayerArmour(damagedidarmadura);
            }
            if (
armadura 1)
            {
                
vida vida amount;
                
SetPlayerHealth(damagedidvida);
            }
            
    return 
1;

Reply
#3

pawn Код:
[...]
if(HP < 0) OnPlayerDeath(damagedid, killerid, weaponid);
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)