[Ajuda] OnPlayerGiveDamage (Atribuindo Kill) - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] OnPlayerGiveDamage (Atribuindo Kill) (
/showthread.php?tid=416433)
OnPlayerGiveDamage (Atribuindo Kill) -
JuniorRiddle - 17.02.2013
Bem, em meu gamemode eu estou tentando fazer um sistema de No-Lag vinculado a um Sniper Fatal, porйm venho tendo problemas, escrevi alguns codigos de No-Lag que nгo funcionaram muito bem e acabei pesquisando sobre no forum, enfim encontrei um feito pelo paulor, que funcionou, sу que as vezes com as outras armas, e sempre com a sniper o jogador morre como se tivesse tomando um SetPlayerHealth 0 e a morte nгo й atribuida a quem atirou, nгo achei nada detalhado sobre esse tipo de sistema como um tutorial, alguйm poderia me dizer se existe algo pra atribuir a morte de um player a outro?
Respuesta: OnPlayerGiveDamage (Atribuindo Kill) -
Parka - 17.02.2013
PHP код:
#include <a_samp>
//// OnPlayerConnect
SetPlayerTeam(playerid, 1);
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{
new
Float: vida,
Float: armadura,
Float: dmg;
GetPlayerArmour(damagedid, armadura);
GetPlayerHealth(damagedid, vida);
if (armadura > 0)
{
if (amount > armadura)
{
dmg = amount - armadura;
vida = vida - dmg;
SetPlayerArmour(damagedid, 0.0);
SetPlayerHealth(damagedid, vida);
return 1;
}
armadura = armadura - amount;
SetPlayerArmour(damagedid, armadura);
}
if (armadura < 1)
{
vida = vida - amount;
SetPlayerHealth(damagedid, vida);
}
return 1;
}
Re: OnPlayerGiveDamage (Atribuindo Kill) -
Kyl3 - 17.02.2013
pawn Код:
[...]
if(HP < 0) OnPlayerDeath(damagedid, killerid, weaponid);