13.01.2013, 15:51
Galera ... estou pedindo por favor para em ajudarem no sistema de carros , quando coloco /veiculo estacionar , ou atй mesmo /veiculo modelo , diz que o carro nao й meu , sendo que й ... poderia em ajudar ?
Por Favor galera , me ajudem ...
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/veiculo",true)==0 || strcmp(cmd,"/vh",true)==0)
{
new vehid = GetPlayerVehicleID(playerid);
GetPlayerName(playerid,playername,sizeof(playername));
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_WHITE," USE: /veiculo ajuda para ver os comandos de seu veнculo VIP");
return true;
}
if(strcmp(tmp, "estacionar", true) == 0) {
if(Permitido[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Peзa a um admin permiзгo!");
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0 && PlayerInfo[playerid][pCarKey2] == 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem um Carro VIP.");
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != vehid && PlayerInfo[playerid][pCarKey2] != vehid) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Esse nгo й seu Carro VIP.");
new Float:x, Float:y, Float:z, Float:a;
new carid, getcarid, Veiculo;
if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey]) { carid = PlayerInfo[playerid][pCarKey]; Veiculo = PlayerInfo[playerid][pVeiculo]; }
else if(vehid == PlayerInfo[playerid][pCarKey2]) { carid = PlayerInfo[playerid][pCarKey2]; Veiculo = PlayerInfo[playerid][pVeiculo2]; }
if(IsPlayerInVehicle(playerid,carid) && CarInfo[Veiculo][cOwned] == 1)
{
getcarid = GetPlayerVehicleID(playerid);
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
GetVehiclePos(carid, x, y, z);
GetVehicleZAngle(carid, a);
if(getcarid == carid)
{
CarInfo[Veiculo][cLocationx] = x;
CarInfo[Veiculo][cLocationy] = y;
CarInfo[Veiculo][cLocationz] = z;
CarInfo[Veiculo][cAngle] = a;
format(string, sizeof(string), "~n~ Veiculo Estacionado Aqui! ~n~");
GameTextForPlayer(playerid, "Veiculo Estacionado!~n~Ele vai nascer aqui!.", 10000, 3);
DestroyVehicle(carid);
new carid2 = CreateVehicle(CarInfo[Veiculo][cModel],CarInfo[Veiculo][cLocationx],CarInfo[Veiculo][cLocationy],CarInfo[Veiculo][cLocationz]+1.0,CarInfo[Veiculo][cAngle],CarInfo[Veiculo][cColorOne],CarInfo[Veiculo][cColorTwo],60000);
Controle(playerid, 1);
SaveCars();
SetVehicleToRespawn(carid2);
Permitido[playerid] = false;
return true;
}
return true;
}
return true;
}