13.01.2013, 18:29
Ola , estou com um pobrema no sistema de compra de carro , quando ele entra no carro vipe opta por comprar , diz que compra e talz . mas sendo que a chave do carro nao vai pra ele ...
tipo eu entro no carro e diz que o carro й m eu , ai vou usar os comando do veiculo , diz que o carro vip nao й meu ..
sу consigo usar , depois que seto a chave do carro pro meu id
Olha o comando de quando comrpa o carro :
a variavel da chave do carro й [pCarKey] e tambem do carro socio [pCarKey2] , se puderem me ajudar agradeзo .
tipo eu entro no carro e diz que o carro й m eu , ai vou usar os comando do veiculo , diz que o carro vip nao й meu ..
sу consigo usar , depois que seto a chave do carro pro meu id
Olha o comando de quando comrpa o carro :
pawn Код:
if(newstate == 2)
{
for(new i = 0; i < sizeof(CarInfo); i++)
{
new newcar = GetPlayerVehicleID(playerid);
new Aluguelbox[256];
new string[256];
if(newcar == CarInfo[i][ownedvehicle])
{
if(CarInfo[i][cOwned]==0)
{
Controle(playerid, 0);
CarOffered[playerid]=1;
//format(string,sizeof(string),"~w~Carro: %s~n~Preco: ~g~%d~n~~w~/carro comprar para comprar",CarInfo[i][cDescription],CarInfo[i][cValue]);
format(Aluguelbox, sizeof(Aluguelbox),"Carro: %s Preco: %d\nGostaria de compra-lo ?", CarInfo[i][cDescription],CarInfo[i][cValue]);
Controle(playerid, 0);
ShowPlayerDialog(playerid, 2624, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Deseja comprar este veнculo ?", Aluguelbox, "Sim", "Nгo");
}
if(CarInfo[i][cOwned]==1)
{
new playername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
if(strcmp(playername,CarInfo[i][cOwner],true)==0)
{
format(string,sizeof(string),"Computador de bordo: Bem vindo ao seu Veiculo",CarInfo[i][cGrana]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, string);
Controle(playerid, 1);
}
else
{
format(string,sizeof(string),"Este veнculo й de %s",CarInfo[i][cOwner]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, string);
}
}
}
}
}