Threads: 24
Pessoal tenho um gm onde o chat й global, eu estava entrando em alguns servidores "famosos" notei que na parte do login o chat fica limpo so com a mensagem do servidor, nгo й settimer pois eu subi o chat um poco pra cima ai apareceu o connected e o nome do server e o chat fico parado , mas no servidor ele й global alguem tem ideia de como fazer isto?
Threads: 24
pessoal nгo queria citar nome de server para nao parecer invejoso apesar que o meu gm nгo tem nem comparaзгo com o server que vou seta kkkkk nem se eu fica 1000 anos scriptando eu acho que eu consigo fazer algo parecido o server й o Brasil Word Wicked algo assim na hora do registro\login o chat nao sobe fica a mensagem do servidor e sу mas ao entrar no servidor (logar) o chat fica global.
Threads: 47
Nossa heim, quer plagiar a NWD.
Threads: 36
Olб fodaoeusim,
o mais provбvel й que tenha uma variбvel que define se o jogador estб ou nгo logado, e no onplayertext um loop para mandar a mensagem, assim verificando que estб logado...
caso for fazer assim coloque o chatradius para 0;
deve ter outros mйtodos para fazer isso, mas nгo me vem nada a cabeзa.
Atenciosamente,
Falcon.
Threads: 23
tenho uma duvida sobre isso, eu gostaria de fazer o mesmo,
usando o LimitGlobalChatRadius(200.0);
que o BreakDriFT citou, como faзo pra ele voltar a ver as mensagens normalmente quando ele tiver logado ?