[Ajuda] Chat

Pessoal tenho um gm onde o chat й global, eu estava entrando em alguns servidores "famosos" notei que na parte do login o chat fica limpo so com a mensagem do servidor, nгo й settimer pois eu subi o chat um poco pra cima ai apareceu o connected e o nome do server e o chat fico parado , mas no servidor ele й global alguem tem ideia de como fazer isto?
Reply

Use SetPlayerChatBubble
Reply

Nгo entendi nada. ._.
Reply

Quote:
Originally Posted by Ouro
Посмотреть сообщение
Nгo entendi nada. ._.
Ele quer um Chat Prуximo ^^
Nao global

@EDIT

LOL boiei -.-

@EDITІ

Mas mesmo assim й com SetPlayerChatBubble, pois no login nao terб ninguem perto para aparecer o que o cara escreveu no chat. ^^
Reply

pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    LimitGlobalChatRadius(200.0);
    return 1;
}
Todos os jogadores que estiverem em um raio de 200 Radius, conseguem ver.

-

Quote:
Originally Posted by fodaoeusim
Посмотреть сообщение
Pessoal tenho um gm onde o chat й global, eu estava entrando em alguns servidores "famosos" notei que na parte do login o chat fica limpo so com a mensagem do servidor, nгo й settimer pois eu subi o chat um poco pra cima ai apareceu o connected e o nome do server e o chat fico parado , mas no servidor ele й global alguem tem ideia de como fazer isto?
Use SendClientMessage's sem nada, para fazer, e como o chat nгo e global vai ficar travado caso nгo tem ninguem falando no chat proximo ao player.
Reply

Quote:
Originally Posted by EditPawn
Посмотреть сообщение
Ele quer um Chat Prуximo ^^
Nao global

@EDIT

LOL boiei -.-

@EDITІ

Mas mesmo assim й com SetPlayerChatBubble, pois no login nao terб ninguem perto para aparecer o que o cara escreveu no chat. ^^
Se eu nгo me engano, o SetPlayerChatBubble й para aparecer um texto em cima da cabeзa de certo jogador.

O certo mesmo seria https://sampwiki.blast.hk/wiki/LimitGlobalChatRadius : D
Reply

pessoal nгo queria citar nome de server para nao parecer invejoso apesar que o meu gm nгo tem nem comparaзгo com o server que vou seta kkkkk nem se eu fica 1000 anos scriptando eu acho que eu consigo fazer algo parecido o server й o Brasil Word Wicked algo assim na hora do registro\login o chat nao sobe fica a mensagem do servidor e sу mas ao entrar no servidor (logar) o chat fica global.
Reply

Nossa heim, quer plagiar a NWD.
Reply

Olб fodaoeusim,

o mais provбvel й que tenha uma variбvel que define se o jogador estб ou nгo logado, e no onplayertext um loop para mandar a mensagem, assim verificando que estб logado...

caso for fazer assim coloque o chatradius para 0;

deve ter outros mйtodos para fazer isso, mas nгo me vem nada a cabeзa.

Atenciosamente,
Falcon.
Reply

tenho uma duvida sobre isso, eu gostaria de fazer o mesmo,
usando o LimitGlobalChatRadius(200.0);
que o BreakDriFT citou, como faзo pra ele voltar a ver as mensagens normalmente quando ele tiver logado ?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)