SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Chat - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Chat (/showthread.php?tid=398701)



Chat - fodaoeusim - 10.12.2012

Pessoal tenho um gm onde o chat й global, eu estava entrando em alguns servidores "famosos" notei que na parte do login o chat fica limpo so com a mensagem do servidor, nгo й settimer pois eu subi o chat um poco pra cima ai apareceu o connected e o nome do server e o chat fico parado , mas no servidor ele й global alguem tem ideia de como fazer isto?


Re: Chat - EditPawn - 10.12.2012

Use SetPlayerChatBubble


Re: Chat - Ouro - 10.12.2012

Nгo entendi nada. ._.


Re: Chat - EditPawn - 10.12.2012

Quote:
Originally Posted by Ouro
Посмотреть сообщение
Nгo entendi nada. ._.
Ele quer um Chat Prуximo ^^
Nao global


@EDIT

LOL boiei -.-

@EDITІ

Mas mesmo assim й com SetPlayerChatBubble, pois no login nao terб ninguem perto para aparecer o que o cara escreveu no chat. ^^


Re: Chat - BreakDriFT - 10.12.2012

pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    LimitGlobalChatRadius(200.0);
    return 1;
}
Todos os jogadores que estiverem em um raio de 200 Radius, conseguem ver.

-

Quote:
Originally Posted by fodaoeusim
Посмотреть сообщение
Pessoal tenho um gm onde o chat й global, eu estava entrando em alguns servidores "famosos" notei que na parte do login o chat fica limpo so com a mensagem do servidor, nгo й settimer pois eu subi o chat um poco pra cima ai apareceu o connected e o nome do server e o chat fico parado , mas no servidor ele й global alguem tem ideia de como fazer isto?
Use SendClientMessage's sem nada, para fazer, e como o chat nгo e global vai ficar travado caso nгo tem ninguem falando no chat proximo ao player.


Re: Chat - Ouro - 10.12.2012

Quote:
Originally Posted by EditPawn
Посмотреть сообщение
Ele quer um Chat Prуximo ^^
Nao global


@EDIT

LOL boiei -.-

@EDITІ

Mas mesmo assim й com SetPlayerChatBubble, pois no login nao terб ninguem perto para aparecer o que o cara escreveu no chat. ^^
Se eu nгo me engano, o SetPlayerChatBubble й para aparecer um texto em cima da cabeзa de certo jogador.

O certo mesmo seria https://sampwiki.blast.hk/wiki/LimitGlobalChatRadius : D


Re: Chat - fodaoeusim - 11.12.2012

pessoal nгo queria citar nome de server para nao parecer invejoso apesar que o meu gm nгo tem nem comparaзгo com o server que vou seta kkkkk nem se eu fica 1000 anos scriptando eu acho que eu consigo fazer algo parecido o server й o Brasil Word Wicked algo assim na hora do registro\login o chat nao sobe fica a mensagem do servidor e sу mas ao entrar no servidor (logar) o chat fica global.


Respuesta: Chat - [NVC]iTrevaS - 11.12.2012

Nossa heim, quer plagiar a NWD.


Re: Chat - Falcon. - 11.12.2012

Olб fodaoeusim,

o mais provбvel й que tenha uma variбvel que define se o jogador estб ou nгo logado, e no onplayertext um loop para mandar a mensagem, assim verificando que estб logado...

caso for fazer assim coloque o chatradius para 0;


deve ter outros mйtodos para fazer isso, mas nгo me vem nada a cabeзa.


Atenciosamente,
Falcon.


Re: Chat - MustangGT - 28.12.2012

tenho uma duvida sobre isso, eu gostaria de fazer o mesmo,
usando o LimitGlobalChatRadius(200.0);
que o BreakDriFT citou, como faзo pra ele voltar a ver as mensagens normalmente quando ele tiver logado ?