[FilterScript] ******** Perfil BETA

Muito bom Bruno, Dahora!!
Reply

Gostei xD +rep ^^
Reply

mother of god
Reply

Antes que eu me esqueзa!

Agradecimentos a Joгo Pedro por ter me criado o hosting lб na 000web
Reply

Quote:
Originally Posted by death1
View Post
soah peзoas limdas, a ana (fankeira) eh a mas -q .
@topic
Ficou muito bom, parabйns!
Tirando a parte do 'fankeira', vlw ^^'. Por favor, nгo me xingue assim EHUEHUEHE. Ser funkeira й uma coisa tгo... bom, melhor respeitar os funkeiros desse fуrum .-.
Reply

Excepcional.
Reply

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
View Post
Tirando a parte do 'fankeira', vlw ^^'. Por favor, nгo me xingue assim EHUEHUEHE. Ser funkeira й uma coisa tгo... bom, melhor respeitar os funkeiros desse fуrum .-.
Eu curto alguns funks antigos, e aн?
Reply

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
View Post
AFFF! Й muita inteligencia pra uma pessoa sу. Compartilha a sua comigo! Ficou muuuuito legal, parabйns.
e.e ;P
Reply

nice genialі
Reply

Previsгo para a prуxima versгo ?
Reply

Bruno, uma pergunta:

Alйm de manipular o ******** API vocк tambйm consegue manipular outros sites. Exemplo: PayPal, PagSeguro, etc? Pois seria uma boa (Nгo estou querendo que faзa um sistema idкntico ao BPF de checagem de pagamento de VIP) mas sim uma opзгo de confirmaзгo automбtica de pagamento а benefнcios que qualquer servidor possa dar apartir do jogo.
Reply

Bastante ъtil para o estudo da funзгo HTTP da SA-MP API e do controle de imagens em PHP .

Entretanto, incabнvel para servidores pelo fato dos processos de criaзгo e exibiзгo dos TextDraws serem muito lentos.

Sobre o problema do limite de TextDraws, use PlayerTextDraws.

Espero ter ajudado .
Reply

Quote:
Originally Posted by rjjj
View Post
Bastante ъtil para o estudo da funзгo HTTP da SA-MP API e do controle de imagens em PHP .

Entretanto, incabнvel para servidores pelo fato dos processos de criaзгo e exibiзгo dos TextDraws serem muito lentos.

Sobre o problema do limite de TextDraws, use PlayerTextDraws.

Espero ter ajudado .
PlayerTextDraws й mais limitado ainda, hahahaha. Em relaзгo ao problema de lentidao eu nгo achei tanto assim.
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
View Post
PlayerTextDraws й mais limitado ainda, hahahaha. Em relaзгo ao problema de lentidao eu nгo achei tanto assim.
Por mais que o limite de PlayerTextDraws para cada jogador seja 256, no total, compensaria bem mais usar PlayerTextDraws do que ServerTextDraws .

Em um servidor com 500 jogadores, seria possнvel haver atй 128000 PlayerTextDraws.

Esse nъmero й bem maior que 2048, o limite de ServerTextDraws .

Como o seu FS atinge esse limite em uma ъnica imagem, seria necessбria uma reduзгo de qualidade para que tudo ficasse bem com PlayerTextDraws.

Sobre a parte da lentidгo, programe a funзгo SendClientMessage para mostrar uma mensagem para vocк logo apуs a criaзгo dos TextDraws e veja quanto tempo demora para isso acontecer.

Espero ter ajudado .
Reply

Quote:
Originally Posted by rjjj
View Post
Por mais que o limite de PlayerTextDraws para cada jogador seja 256, no total, compensaria bem mais usar PlayerTextDraws do que ServerTextDraws .

Em um servidor com 500 jogadores, seria possнvel haver atй 128000 PlayerTextDraws.

Esse nъmero й bem maior que 2048, o limite de ServerTextDraws .

Como o seu FS atinge esse limite em uma ъnica imagem, seria necessбria uma reduзгo de qualidade para que tudo ficasse bem com PlayerTextDraws.

Sobre a parte da lentidгo, programe a funзгo SendClientMessage para mostrar uma mensagem para vocк logo apуs a criaзгo dos TextDraws e veja quanto tempo demora para isso acontecer.

Espero ter ajudado .
Sim, mas 256 textdraw nгo sгo suficiente para mostrar uma imagem para o jogador!

Responda minha PM comentando a respeito!
Reply

Nice Mt Bom.....

#Death1
Foi
Ban
kkkkkkkkkkkkkkkkk ;-;
Reply

TR3T4
Reply

Nгo sгo suficiente. Este script й o mesmo que eu criei ano passado. Sу que й baixado um programa!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)