05.12.2012, 17:11
Eae galera, eu criei 2 sistema : Um da loja de arma que tu compra a arma, e 1 do restaurante que tu recupera a vida! so que estб tudo trocado, quando vocк vai na loja de arma , vc recupera a vida, e algumas funcoes no restaurante compra arma!
Pode me ajudar?
Codigo do sistemas :
Pode me ajudar?
Codigo do sistemas :
Код:
new CP_RESTAURANTE; new DIALOG_RESTAURANTE; new CP_LJARMAS; new DIALOG_WEAPONS; new COLOR_WHITE; new COLOR_YELLOW; CP_RESTAURANTE = CPS_AddCheckpoint(369.5663,-6.0179,1001.8589, 2, 80); CP_LJARMAS = CPS_AddCheckpoint(287.9503,-106.1560,1001.5156, 2, 80); if(CPS_IsPlayerInCheckpoint(playerid, CP_RESTAURANTE)) { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_RESTAURANTE, DIALOG_STYLE_LIST, "Lista de comidas, selecione uma:", "Pizza R$ 20\nLanche R$ 20\nHambuguer R$ 20\nRefrigerante $ 20\nБgua R$ 20", "Comprar", "Sair"); } if(CPS_IsPlayerInCheckpoint(playerid, CP_LJARMAS)) { ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_WEAPONS, DIALOG_STYLE_LIST, "Listas de Armas, selecione uma:", "9mm($500)\nSilenced 9mm($700)\nDesert Eagle($1200)", "Comprar", "Sair"); } if (dialogid == DIALOG_RESTAURANTE && response) { switch (listitem) { case 0: { if (GetPlayerMoney(playerid) < 20) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00, "[x] ERRO: Vocк nгo tem dinheiro suficiente."); { SetPlayerHealth(playerid, 100); GivePlayerMoney(playerid, -20); SendClientMessage(playerid, 0xFF4500, "[x] Vocк se alimentou"); } } case 1: { if (GetPlayerMoney(playerid) < 500) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00, "[x] ERRO: Vocк nгo tem dinheiro suficiente."); { SetPlayerHealth(playerid, 100); GivePlayerMoney(playerid, -20); SendClientMessage(playerid, 0xFF4500, "[x] Vocк se alimentou"); } } case 2: { if (GetPlayerMoney(playerid) < 1200) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00, "[x] ERRO: Vocк nгo tem dinheiro suficiente."); { SetPlayerHealth(playerid, 100); GivePlayerMoney(playerid, -20); SendClientMessage(playerid, 0xFF4500, "[x] Vocк se alimentou."); } } case 3: { if (GetPlayerMoney(playerid) < 1300) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00, "[x] ERRO: Vocк nгo tem dinheiro suficiente."); { SetPlayerHealth(playerid, 100); GivePlayerMoney(playerid, -20); SendClientMessage(playerid, 0xFF4500, "[x] Vocк se alimentou"); } } case 4: { if (GetPlayerMoney(playerid) < 2000) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00, "[x] ERRO: Vocк nгo tem dinheiro suficiente."); { SetPlayerHealth(playerid, 100); GivePlayerMoney(playerid, -20); SendClientMessage(playerid, 0xFF4500, "[x] Vocк se alimentou"); } return 1; } } } if (dialogid == DIALOG_WEAPONS && response) { switch (listitem) { case 0: { if (GetPlayerMoney(playerid) < 500) return SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "ERRO: Vocк nгo tem dinheiro suficiente para comprar uma 9mm."); { GivePlayerMoney(playerid, -500); GivePlayerWeapon(playerid, 22, 40); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "*Vocк adiquiriu uma 9mm com 40 balas."); } return 1; } } }