[Ajuda] como descubro a senha ?

bom tenho uma senha mas esta so em numeros tipo se eu coloco meu login, teste ai aparece em numero como eu descodifico ela ? :SS
Reply

?
Reply

deixa como ***** bolinha deveis mostra os numeros & letras ? '-' (Nгo entendi nada) .
Reply

cara tenho uma senha aqui tipo se ela й "teste" ela fica assim "18151454" ai eu tenho outra exemplo assim "515151" ai quero saber como й ela entendeu, porque ela ta encriptada :S !
Reply

Difнcil achar uma senha encriptada! '-'
Reply

pois eu achei U.u presiso muito desencriptar ela !
Reply

Entгo descobra qual й a encriptaзгo e depois caso seja muito conhecida tipo md5 procure no ******, caso tenha o source dela й sу estudar que vocк consegue desencriptar
Reply

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Entгo descobra qual й a encriptaзгo e depois caso seja muito conhecida tipo md5 procure no ******, caso tenha o source dela й sу estudar que vocк consegue desencriptar
eu tenho o gamemode, aonde eu preocuro ? rs .
Reply

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
What? Estudar o 'source' de um algorнtimo de hash e 'desencriptar' ele? Boa sorte.
Reply

Quote:
Originally Posted by Stewie`
Посмотреть сообщение
What? Estudar o 'source' de um algorнtimo de hash e 'desencriptar' ele? Boa sorte.
Entгo, se й possнvel fazer tambйm й possнvel desfazer
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)