[Ajuda] como descubro a senha ? -
rodrigooo - 30.11.2012
bom tenho uma senha mas esta so em numeros tipo se eu coloco meu login, teste ai aparece em numero como eu descodifico ela ? :SS
Re: [Ajuda] como descubro a senha ? -
steki. - 30.11.2012

?
Zona_Sky - 30.11.2012
deixa como ***** bolinha deveis mostra os numeros & letras ? '-' (Nгo entendi nada) .
rodrigooo - 30.11.2012
cara tenho uma senha aqui tipo se ela й "teste" ela fica assim "18151454" ai eu tenho outra exemplo assim "515151" ai quero saber como й ela entendeu, porque ela ta encriptada :S !
Baiano - 30.11.2012
Difнcil achar uma senha encriptada! '-'
rodrigooo - 30.11.2012
pois eu achei U.u presiso muito desencriptar ela !
RebeloX - 30.11.2012
Entгo descobra qual й a encriptaзгo e depois caso seja muito conhecida tipo md5 procure no ******, caso tenha o source dela й sу estudar que vocк consegue desencriptar
rodrigooo - 30.11.2012
Quote:
Originally Posted by BlueX
Entгo descobra qual й a encriptaзгo e depois caso seja muito conhecida tipo md5 procure no ******, caso tenha o source dela й sу estudar que vocк consegue desencriptar 
|
eu tenho o gamemode, aonde eu preocuro ? rs .
steki. - 30.11.2012
Quote:
Originally Posted by BlueX
|
What? Estudar o 'source' de um algorнtimo de hash e 'desencriptar' ele? Boa sorte.
RebeloX - 30.11.2012
Quote:
Originally Posted by Stewie`
What? Estudar o 'source' de um algorнtimo de hash e 'desencriptar' ele? Boa sorte.
|
Entгo, se й possнvel fazer tambйm й possнvel desfazer