03.09.2013, 22:11
(
Последний раз редактировалось LeMoi; 09.01.2014 в 20:58.
)
Esperem por 2014
Espero encontrar mais pessoal interessado em trazer a qualidade necessбria para renascer o SAMP em Portugal, uma vez que este estб (quase) morto por aqui xD.
|
Links bugados meu amigo kkk
Boa iniciativa , mais nгo boto muita fй . |