SA-MP Forums Archive
[Projeto] GloPolis RP/G - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Projeto] GloPolis RP/G (/showthread.php?tid=461864)



GloPolis RP/G - LeMoi - 03.09.2013

Esperem por 2014


Re: GloPolis RP/G - PT - 03.09.2013

Boa iniciativa, se precisares ja sabes ( agora com as aulas a comecar e que vou ficar meio ocupado ja sabes )


Re: GloPolis RP/G - Juniiro3 - 03.09.2013

Parece interessante.

Nгo conheзo muitos servidores portuguкses entгo espero que o seu faзa sucesso


Re: GloPolis RP/G - LeMoi - 03.09.2013

Sim, eu sei que estбs disposto a ajudar, o que й bom Espero encontrar mais pessoal interessado em trazer a qualidade necessбria para renascer o SAMP em Portugal, uma vez que este estб (quase) morto por aqui xD.

EDIT:
Adicionei fotos do nosso antigo servidor


Re: GloPolis RP/G - darkxdll - 03.09.2013

Links bugados meu amigo kkk


Boa iniciativa , mais nгo boto muita fй .



Re: GloPolis RP/G - PT - 03.09.2013

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Parece interessante.

Nгo conheзo muitos servidores portuguкses entгo espero que o seu faзa sucesso
Conheзo 1, o meu rs


Re: GloPolis RP/G - Juniiro3 - 03.09.2013

PT, o ъnico que eu conheзo й o seu '-' Vi no tуpico "Servidores e Hosters"


Re: GloPolis RP/G - LeMoi - 03.09.2013

^
Nгo gosto de jogar no teu, morro sempre que entro na esquadra '.'

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Links bugados meu amigo kkk


Boa iniciativa , mais nгo boto muita fй .
Concertado.
Compreendo a sua posiзгo, deveria colocar mais informaзхes e fotos sobre o servidor e eu atй o ia fazer mas apenas o farei nos finais do servidor, uma vez que este irб ser super editado.


Re: GloPolis RP/G - PT - 03.09.2013

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
PT, o ъnico que eu conheзo й o seu '-' Vi no tуpico "Servidores e Hosters"
Fez 1 ano passado dia 31 de agosto, espero que tenha gostado


@ topic

esse ae do LeMoi tambem acredito que sera muito bom, ja sei o que esperar vindo dele, faz bons trabalhos


Re: GloPolis RP/G - LeMoi - 03.09.2013

Esperemos bem que sim