[Projeto] GloPolis RP/G - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Projeto] GloPolis RP/G (
/showthread.php?tid=461864)
GloPolis RP/G -
LeMoi - 03.09.2013
Esperem por 2014
Re: GloPolis RP/G -
PT - 03.09.2013
Boa iniciativa, se precisares ja sabes ( agora com as aulas a comecar e que vou ficar meio ocupado ja sabes )
Re: GloPolis RP/G -
Juniiro3 - 03.09.2013
Parece interessante.
Nгo conheзo muitos servidores portuguкses entгo espero que o seu faзa sucesso
Re: GloPolis RP/G -
LeMoi - 03.09.2013
Sim, eu sei que estбs disposto a ajudar, o que й bom

Espero encontrar mais pessoal interessado em trazer a qualidade necessбria para renascer o SAMP em Portugal, uma vez que este estб (quase) morto por aqui xD.
EDIT:
Adicionei fotos do nosso antigo servidor
Re: GloPolis RP/G -
darkxdll - 03.09.2013
Links bugados meu amigo kkk
Boa iniciativa , mais nгo boto muita fй .
Re: GloPolis RP/G -
PT - 03.09.2013
Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Parece interessante.
Nгo conheзo muitos servidores portuguкses entгo espero que o seu faзa sucesso 
|
Conheзo 1, o meu rs
Re: GloPolis RP/G -
Juniiro3 - 03.09.2013
PT, o ъnico que eu conheзo й o seu '-' Vi no tуpico "Servidores e Hosters"
Re: GloPolis RP/G -
LeMoi - 03.09.2013
^
Nгo gosto de jogar no teu, morro sempre que entro na esquadra '.'
Quote:
Originally Posted by darkxdll
Links bugados meu amigo kkk
Boa iniciativa , mais nгo boto muita fй .
|
Concertado.
Compreendo a sua posiзгo, deveria colocar mais informaзхes e fotos sobre o servidor e eu atй o ia fazer mas apenas o farei nos finais do servidor, uma vez que este irб ser super editado.
Re: GloPolis RP/G -
PT - 03.09.2013
Quote:
Originally Posted by Juniiro3
PT, o ъnico que eu conheзo й o seu '-' Vi no tуpico "Servidores e Hosters"
|
Fez 1 ano passado dia 31 de agosto, espero que tenha gostado
@ topic
esse ae do LeMoi tambem acredito que sera muito bom, ja sei o que esperar vindo dele, faz bons trabalhos
Re: GloPolis RP/G -
LeMoi - 03.09.2013
Esperemos bem que sim