[Ajuda] Sistema de quem ta entrando
#1

Bom gente queria fazer um sistema no meu serve que й tipo
qnd alguem entra no serve aparece um aviso "TalPessoa estб logando no server"
Serб que й possivel fazer isso?
Obrigado deis de ja
Reply
#2

Copiado e colado do meu Gm:

pawn Код:
new Nome[24];

new Fala[256];

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    GetPlayerName(playerid,Nome,sizeof(Nome));
    format(Fala,sizeof(Fala),"%s iniciou o Samp Online RPG.",Nome);
    SendClientMessageToAll(0xBFBFBFAA,Fala);
    return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid,reason)
{
    GetPlayerName(playerid,Nome,sizeof(Nome));
    format(Fala,sizeof(Fala),"%s encerrou o Samp Online RPG.",Nome);
    SendClientMessageToAll(0xBFBFBFAA,Fala);
    return 1;
}
adapTa pRo seu Gm
Reply
#3

256 celulas, facelpam.
Reply
#4

Eu uso 256 pq eu uso "Fala" em Tudo no meu Gm '-'

Tem mais: Oq q Tem ? Eu posso colocaR 1000 q vai sem BUGs do mesmo JeiTo.
Reply
#5

public OnPlayerConnect

GetPlayerName
format
SendClientMessageToAll



@EDIT:
Quote:
Originally Posted by BielCOP
Посмотреть сообщение
Eu uso 256 pq eu uso "Fala" em Tudo no meu Gm '-'

Tem mais: Oq q Tem ? Eu posso colocaR 1000 q vai sem BUGs do mesmo JeiTo.
Rindo.

Dб uma olhada nisso, mano.
Reply
#6

pawn Код:
new sstring[1];
new ip[1];
GetPlayerIp(playerid,ip,1);
format(sstring, sizeof(sstring), "AdmAviso: {FF1493}%s Estб Online! Fique Atento! IP:%s", playerid,ip);
Reply
#7

Kk tenso й 256
Reply
#8

vai di ponta ponta pra nois tira onda,
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by death1
Посмотреть сообщение
vai di ponta ponta pra nois tira onda,
What??

que que isso tem a ver com o Topico lek isso tudo й pra ganhar post!

deixa de ser bobo na moral!

@topic

acho melhor usar uma string GLobal como alguns disseram!
Reply
#10

nй, Falo nada paRa o DeaTH.

@UP paRa o maTadoR veR o Topico.

@TOPIC:

Tambem acho melHoR usaR uma STRinG Global pelo moTivo de nao pRecisaR FicaR dando new Toda HoRa.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)