Posts: 16
Threads: 8
Joined: Oct 2011
Reputation:
0
Bom gente queria fazer um sistema no meu serve que й tipo
qnd alguem entra no serve aparece um aviso "TalPessoa estб logando no server"
Serб que й possivel fazer isso?
Obrigado deis de ja
Posts: 1,124
Threads: 75
Joined: Nov 2012
Copiado e colado do meu Gm:
pawn Код:
new Nome[24];
new Fala[256];
public OnPlayerConnect(playerid)
{
GetPlayerName(playerid,Nome,sizeof(Nome));
format(Fala,sizeof(Fala),"%s iniciou o Samp Online RPG.",Nome);
SendClientMessageToAll(0xBFBFBFAA,Fala);
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid,reason)
{
GetPlayerName(playerid,Nome,sizeof(Nome));
format(Fala,sizeof(Fala),"%s encerrou o Samp Online RPG.",Nome);
SendClientMessageToAll(0xBFBFBFAA,Fala);
return 1;
}
adapTa pRo seu Gm
Posts: 1,124
Threads: 75
Joined: Nov 2012
Eu uso 256 pq eu uso "Fala" em Tudo no meu Gm '-'
Tem mais: Oq q Tem ? Eu posso colocaR 1000 q vai sem BUGs do mesmo JeiTo.
Posts: 327
Threads: 17
Joined: Oct 2012
vai di ponta ponta pra nois tira onda,
Posts: 1,124
Threads: 75
Joined: Nov 2012
nй, Falo nada paRa o DeaTH.
@UP paRa o maTadoR veR o Topico.
@TOPIC:
Tambem acho melHoR usaR uma STRinG Global pelo moTivo de nao pRecisaR FicaR dando new Toda HoRa.