SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Sistema de quem ta entrando - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Sistema de quem ta entrando (/showthread.php?tid=393728)



Sistema de quem ta entrando - Matadorffj - 19.11.2012

Bom gente queria fazer um sistema no meu serve que й tipo
qnd alguem entra no serve aparece um aviso "TalPessoa estб logando no server"
Serб que й possivel fazer isso?
Obrigado deis de ja


Re: Sistema de quem ta entrando - BielCOP - 19.11.2012

Copiado e colado do meu Gm:

pawn Код:
new Nome[24];

new Fala[256];

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    GetPlayerName(playerid,Nome,sizeof(Nome));
    format(Fala,sizeof(Fala),"%s iniciou o Samp Online RPG.",Nome);
    SendClientMessageToAll(0xBFBFBFAA,Fala);
    return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid,reason)
{
    GetPlayerName(playerid,Nome,sizeof(Nome));
    format(Fala,sizeof(Fala),"%s encerrou o Samp Online RPG.",Nome);
    SendClientMessageToAll(0xBFBFBFAA,Fala);
    return 1;
}
adapTa pRo seu Gm


Re: Sistema de quem ta entrando - @FatalFormat - 19.11.2012

256 celulas, facelpam.


Re: Sistema de quem ta entrando - BielCOP - 19.11.2012

Eu uso 256 pq eu uso "Fala" em Tudo no meu Gm '-'

Tem mais: Oq q Tem ? Eu posso colocaR 1000 q vai sem BUGs do mesmo JeiTo.


Re: Sistema de quem ta entrando - Rodney Francalim - 19.11.2012

public OnPlayerConnect

GetPlayerName
format
SendClientMessageToAll



@EDIT:
Quote:
Originally Posted by BielCOP
Посмотреть сообщение
Eu uso 256 pq eu uso "Fala" em Tudo no meu Gm '-'

Tem mais: Oq q Tem ? Eu posso colocaR 1000 q vai sem BUGs do mesmo JeiTo.
Rindo.

Dб uma olhada nisso, mano.


Re: Sistema de quem ta entrando - smiiir - 19.11.2012

pawn Код:
new sstring[1];
new ip[1];
GetPlayerIp(playerid,ip,1);
format(sstring, sizeof(sstring), "AdmAviso: {FF1493}%s Estб Online! Fique Atento! IP:%s", playerid,ip);



Re: Sistema de quem ta entrando - [NRG]Dark - 19.11.2012

Kk tenso й 256


Re: Sistema de quem ta entrando - death1 - 19.11.2012

vai di ponta ponta pra nois tira onda,


Re: Sistema de quem ta entrando - VenoN - 19.11.2012

Quote:
Originally Posted by death1
Посмотреть сообщение
vai di ponta ponta pra nois tira onda,
What??

que que isso tem a ver com o Topico lek isso tudo й pra ganhar post!

deixa de ser bobo na moral!

@topic

acho melhor usar uma string GLobal como alguns disseram!


Re: Sistema de quem ta entrando - BielCOP - 19.11.2012

nй, Falo nada paRa o DeaTH.

@UP paRa o maTadoR veR o Topico.

@TOPIC:

Tambem acho melHoR usaR uma STRinG Global pelo moTivo de nao pRecisaR FicaR dando new Toda HoRa.