Sistema de quem ta entrando -
Matadorffj - 19.11.2012
Bom gente queria fazer um sistema no meu serve que й tipo
qnd alguem entra no serve aparece um aviso "TalPessoa estб logando no server"
Serб que й possivel fazer isso?
Obrigado deis de ja
Re: Sistema de quem ta entrando -
BielCOP - 19.11.2012
Copiado e colado do meu Gm:
pawn Код:
new Nome[24];
new Fala[256];
public OnPlayerConnect(playerid)
{
GetPlayerName(playerid,Nome,sizeof(Nome));
format(Fala,sizeof(Fala),"%s iniciou o Samp Online RPG.",Nome);
SendClientMessageToAll(0xBFBFBFAA,Fala);
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid,reason)
{
GetPlayerName(playerid,Nome,sizeof(Nome));
format(Fala,sizeof(Fala),"%s encerrou o Samp Online RPG.",Nome);
SendClientMessageToAll(0xBFBFBFAA,Fala);
return 1;
}
adapTa pRo seu Gm
Re: Sistema de quem ta entrando -
@FatalFormat - 19.11.2012
256 celulas, facelpam.
Re: Sistema de quem ta entrando -
BielCOP - 19.11.2012
Eu uso 256 pq eu uso "Fala" em Tudo no meu Gm '-'
Tem mais: Oq q Tem ? Eu posso colocaR 1000 q vai sem BUGs do mesmo JeiTo.
Re: Sistema de quem ta entrando -
Rodney Francalim - 19.11.2012
public OnPlayerConnect
GetPlayerName
format
SendClientMessageToAll
@EDIT:
Quote:
Originally Posted by BielCOP
Eu uso 256 pq eu uso "Fala" em Tudo no meu Gm '-'
Tem mais: Oq q Tem ? Eu posso colocaR 1000 q vai sem BUGs do mesmo JeiTo.
|
Rindo.
Dб uma olhada
nisso, mano.
Re: Sistema de quem ta entrando -
smiiir - 19.11.2012
pawn Код:
new sstring[1];
new ip[1];
GetPlayerIp(playerid,ip,1);
format(sstring, sizeof(sstring), "AdmAviso: {FF1493}%s Estб Online! Fique Atento! IP:%s", playerid,ip);
Re: Sistema de quem ta entrando -
[NRG]Dark - 19.11.2012
Kk tenso й 256
Re: Sistema de quem ta entrando -
death1 - 19.11.2012
vai di ponta ponta pra nois tira onda,
Re: Sistema de quem ta entrando -
VenoN - 19.11.2012
Quote:
Originally Posted by death1
vai di ponta ponta pra nois tira onda,
|
What??
que que isso tem a ver com o Topico lek isso tudo й pra ganhar post!
deixa de ser bobo na moral!
@topic
acho melhor usar uma string GLobal como alguns disseram!
Re: Sistema de quem ta entrando -
BielCOP - 19.11.2012
nй, Falo nada paRa o DeaTH.
@UP paRa o maTadoR veR o Topico.
@TOPIC:
Tambem acho melHoR usaR uma STRinG Global pelo moTivo de nao pRecisaR FicaR dando new Toda HoRa.