[Ajuda] [DUV] Alguйm ensina a fazer isso?
#1

Ae galera como que eu faзo um comando que voce almenta o sangue tipo o life e de 0/100 eu queria saber como faz pra criar tipo que um comando que vai almentando exemplo eu uso o comando /almentar life ai ele almenta mais 25 do meu sangue que ficaria 25/100 ai se eu de-se denovo ficaria 50/100 e por ai vai um comando que almenta o life na quantidade que voce escolhe sabe... alguem poderia me ajudar? como faz isso...
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#2

Assim ?

pawn Код:
CMD:darlife(playerid, params[])
{
    new giverid, Float:vida;
    vida = GetPlayerHealth(giverid);
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Vocк nгo й administrador");
    if(sscanf, params, "u", giverid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Use /DarLife [ ID ]");
    if(!IsPlayerConnected(giverid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Jogador nгo conectado.");
    if(vida >= 100) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: A vida do jogador jб estб cheia.");
    else if(vida > 0 && vida < 25 )
    {
        SetPlayerHealth(giverid, 25);
        SendClientMessage(giverid, -1, "Sua vida foi setada para: 25");
        SendClientMessage(playerid, -1, "A vida do jogador foi setada para: 25");
    }
    else if(vida > 25 && vida < 50)
    {
        SetPlayerHealth(giverid, 50);
        SendClientMessage(giverid, -1, "Sua vida foi setada para: 50");
        SendClientMessage(playerid, -1, "A vida do jogador foi setada para: 50");
    }
    else if(vida < 50 && vida < 75)
    {
        SetPlayerHealth(giverid, 75);
        SendClientMessage(giverid, -1, "Sua vida foi setada para: 75");
        SendClientMessage(playerid, -1, "A vida do jogador foi setada para: 75");
    }
    else if(vida > 75 && vida < 100)
    {
        SetPlayerHealth(giverid, 100);
        SendClientMessage(giverid, -1, "Sua vida foi setada para: 100");
        SendClientMessage(playerid, -1, "A vida do jogador foi setada para: 100");
    }
    return 1;
}
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#3

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
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Assim ?

pawn Код:
CMD:darlife(playerid, params[])
{
    new giverid, Float:vida;
    vida = GetPlayerHealth(giverid);
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Vocк nгo й administrador");
    if(sscanf, params, "u", giverid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Use /DarLife [ ID ]");
    if(!IsPlayerConnected(giverid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Jogador nгo conectado.");
    if(vida >= 100) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: A vida do jogador jб estб cheia.");
    else if(vida > 0 && vida < 25 )
    {
        SetPlayerHealth(giverid, 25);
        SendClientMessage(giverid, -1, "Sua vida foi setada para: 25");
        SendClientMessage(playerid, -1, "A vida do jogador foi setada para: 25");
    }
    else if(vida > 25 && vida < 50)
    {
        SetPlayerHealth(giverid, 50);
        SendClientMessage(giverid, -1, "Sua vida foi setada para: 50");
        SendClientMessage(playerid, -1, "A vida do jogador foi setada para: 50");
    }
    else if(vida < 50 && vida < 75)
    {
        SetPlayerHealth(giverid, 75);
        SendClientMessage(giverid, -1, "Sua vida foi setada para: 75");
        SendClientMessage(playerid, -1, "A vida do jogador foi setada para: 75");
    }
    else if(vida > 75 && vida < 100)
    {
        SetPlayerHealth(giverid, 100);
        SendClientMessage(giverid, -1, "Sua vida foi setada para: 100");
        SendClientMessage(playerid, -1, "A vida do jogador foi setada para: 100");
    }
    return 1;
}
Vocк pelo menos compila antes de postar?
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#4

й tipo eu to fazendo um sistema de bar aqui em meu gm e tipo eu fiz o comando /beber sу que eu n pus o quanto ele da de life, ele no momento sу tira tua grana kkk e tipo se teu life tiver em 50 ir para 75 qnd usa o /beber [bebida] e tipo que SetPlayerHealth acho que e assim sla '-' ele acumula se o life dele tiver 75 ir para 100 nada de setar o life pra menos sabe ?
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#5

pawn Код:
CMD:darlife(playerid, params[])
{
    if(!IsPlayerAdmin(playerid))
        return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Vocк nгo й administrador");
       
    static giverid, Float: pHealth;
    if(sscanf(params, "u", giverid))
        return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Use /DarLife [ ID ]");
       
    if(!IsPlayerConnected(giverid))
        return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Jogador nгo conectado.");
   
    GetPlayerHealth(giverid, pHealth);
   
    if(pHealth >= 100)
        return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: A pHealth do jogador jб estб cheia.");
   
    if(0 <= (pHealth) <= 25)
    {
        SetPlayerHealth(giverid, 25);
        SendClientMessage(giverid, -1, "Sua pHealth foi setada para: 25");
        SendClientMessage(playerid, -1, "A pHealth do jogador foi setada para: 25");
    }
    if(25 <= (pHealth) <= 50)
    {
        SetPlayerHealth(giverid, 50);
        SendClientMessage(giverid, -1, "Sua pHealth foi setada para: 50");
        SendClientMessage(playerid, -1, "A pHealth do jogador foi setada para: 50");
    }
    if(50 <= (pHealth) <= 75)
    {
        SetPlayerHealth(giverid, 75);
        SendClientMessage(giverid, -1, "Sua pHealth foi setada para: 75");
        SendClientMessage(playerid, -1, "A pHealth do jogador foi setada para: 75");
    }
    if(75  <= (pHealth) <=100)
    {
        SetPlayerHealth(giverid, 100);
        SendClientMessage(giverid, -1, "Sua pHealth foi setada para: 100");
        SendClientMessage(playerid, -1, "A pHealth do jogador foi setada para: 100");
    }
    return 1;
}
Estuda isto.
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