CMD:darlife(playerid, params[])
{
new giverid, Float:vida;
vida = GetPlayerHealth(giverid);
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Vocк nгo й administrador");
if(sscanf, params, "u", giverid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Use /DarLife [ ID ]");
if(!IsPlayerConnected(giverid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Jogador nгo conectado.");
if(vida >= 100) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: A vida do jogador jб estб cheia.");
else if(vida > 0 && vida < 25 )
{
SetPlayerHealth(giverid, 25);
SendClientMessage(giverid, -1, "Sua vida foi setada para: 25");
SendClientMessage(playerid, -1, "A vida do jogador foi setada para: 25");
}
else if(vida > 25 && vida < 50)
{
SetPlayerHealth(giverid, 50);
SendClientMessage(giverid, -1, "Sua vida foi setada para: 50");
SendClientMessage(playerid, -1, "A vida do jogador foi setada para: 50");
}
else if(vida < 50 && vida < 75)
{
SetPlayerHealth(giverid, 75);
SendClientMessage(giverid, -1, "Sua vida foi setada para: 75");
SendClientMessage(playerid, -1, "A vida do jogador foi setada para: 75");
}
else if(vida > 75 && vida < 100)
{
SetPlayerHealth(giverid, 100);
SendClientMessage(giverid, -1, "Sua vida foi setada para: 100");
SendClientMessage(playerid, -1, "A vida do jogador foi setada para: 100");
}
return 1;
}
Assim ?
pawn Код:
|
CMD:darlife(playerid, params[])
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid))
return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Vocк nгo й administrador");
static giverid, Float: pHealth;
if(sscanf(params, "u", giverid))
return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Use /DarLife [ ID ]");
if(!IsPlayerConnected(giverid))
return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Jogador nгo conectado.");
GetPlayerHealth(giverid, pHealth);
if(pHealth >= 100)
return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: A pHealth do jogador jб estб cheia.");
if(0 <= (pHealth) <= 25)
{
SetPlayerHealth(giverid, 25);
SendClientMessage(giverid, -1, "Sua pHealth foi setada para: 25");
SendClientMessage(playerid, -1, "A pHealth do jogador foi setada para: 25");
}
if(25 <= (pHealth) <= 50)
{
SetPlayerHealth(giverid, 50);
SendClientMessage(giverid, -1, "Sua pHealth foi setada para: 50");
SendClientMessage(playerid, -1, "A pHealth do jogador foi setada para: 50");
}
if(50 <= (pHealth) <= 75)
{
SetPlayerHealth(giverid, 75);
SendClientMessage(giverid, -1, "Sua pHealth foi setada para: 75");
SendClientMessage(playerid, -1, "A pHealth do jogador foi setada para: 75");
}
if(75 <= (pHealth) <=100)
{
SetPlayerHealth(giverid, 100);
SendClientMessage(giverid, -1, "Sua pHealth foi setada para: 100");
SendClientMessage(playerid, -1, "A pHealth do jogador foi setada para: 100");
}
return 1;
}