[Ajuda] Memуria do GM

Bom estou fazendo um projeto e venho pedir a ajuda de todos aki para me informar a quantidade ideal de memуria б um GM, o tamanho pesado e o leve. tipo uma BASE de sabedoria de memуria do GM, assim podendo saber se ele estб pesado ou nгo. bom abaixo vai ter todos os exemplos, ai gostaria de saber a uma faixa de memуria que seria bom para o GM, ex. Cada umas das funзoes que aparece na imagens, qual a importancia delas. e por ultimo saber se os GMs estгo pesados, pois dependendo do peso pode alterar os MHz da makina. Agradeзo a ajuda de todos.

Bem aki alguns de RPG:

[GM] Brasil Play Script [BR/PT/ES] --> Pablo_Mantega

Brasil Vila Online --> Mr._Thug/Dark_Boy

Glossбrio

Header size( Tamanho do Cabeзalho );
Code size( Tamanho do Cуdigo );
Data size( Tamanho de Dados );
Stack/heap size( Tamanho da pilha / pilha );
Total Requirements( Necessidades Totais );
estimated max. usage cells( max estimada. cйlulas de uso );
Reply

Pode comeзar deixando mais leves diminuindo as cйlulas, exemplo:

pawn Код:
new string[256];

//para

new string[128];

//se o valor for do tipo string, vocк pode colocar [128], que й o mбximo de carбcteres que o chat suporta.
Reply

sу usar o pragma dynamic, sу procurar como usar.
Reply

pawn Код:
#pragma dynamic 8500  
/*no comeзo do gamemode de preferenзia abaixo das includes*/
Reply

Quote:
Originally Posted by delete
Посмотреть сообщение
Pode comeзar deixando mais leves diminuindo as cйlulas, exemplo:

pawn Код:
new string[256];

//para

new string[128];

//se o valor for do tipo string, vocк pode colocar [128], que й o mбximo de carбcteres que o chat suporta.
Sim Delete muito Obrigado conhecia isso jб e estou a fazer em todo o GM para deixar melhor a Otimizaзгo dele
msm assim Vlw' Sу uma Dъvida, Isso й tipo assim se estiver [256] vai aparecer como [128] pq como vc disse й o max que o chat suporte, sendo assim ele sу puxarб memуria ?

Quote:
Originally Posted by leonardo1434
Посмотреть сообщение
sу usar o pragma dynamic, sу procurar como usar.
Sim Leonardo, pode deixar vou pesquisar aqui e concerteza vou estudar sobre ele.

Quote:
Originally Posted by Q.I
Посмотреть сообщение
pawn Код:
#pragma dynamic 8500  
/*no comeзo do gamemode de preferenзia abaixo das includes*/
Bom ainda nгo estudei muito sobre isso, mas, aqui copilei com isso e apos a copilaзгo e fico estilo um FS, kk. Mas de memуria msm foi de 1,68MB para 166MB, Entгo quase nгo houve diferenзa.
Reply

Quote:
Originally Posted by _LorD_
Посмотреть сообщение
Sim Delete muito Obrigado conhecia isso jб e estou a fazer em todo o GM para deixar melhor a Otimizaзгo dele
msm assim Vlw' Sу uma Dъvida, Isso й tipo assim se estiver [256] vai aparecer como [128] pq como vc disse й o max que o chat suporte, sendo assim ele sу puxarб memуria ?

Sim Leonardo, pode deixar vou pesquisar aqui e concerteza vou estudar sobre ele.

Bom ainda nгo estudei muito sobre isso, mas, aqui copilei com isso e apos a copilaзгo e fico estilo um FS, kk. Mas de memуria msm foi de 1,68MB para 166MB, Entгo quase nгo houve diferenзa.
Dynamic nгo faz diferenзa no Peso, Dynamic й para esconder aquelas mensagens que vocк que vocк vк...
Reply

Sim paulor, mt obrigado eu meio que entendi agora ^^
mas enfim vc ou alguem pode me tirar a dъvida acima(a resposta do delete).
Reply

Na vdd nгo substitua tudo por 128, o mais correto й contar as cйlulas que irб utilizar, o que o delete quis dizer й usar 128 em variбveis que irгo formatar um texto para ser mostrado ao Player, Mas o mais aconselhбvel й contar as cйlulas.
Reply

Muito Obrigado б Todos e +REPP
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)