[Ajuda] Ajuda veiculo
#1

Galera coloquei um sistema no meu sv de setar a lataria para 200% ai blz, mais quando o carro bate ele nгo auto repara, gostaria que quando o veiculo bate-se ele repara-se automaticamente.

PHP код:
    if(strcmp(cmdtext"/lataria200"true) == 0)
 {
        if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid7.01454.6444,-1744.3746,13.5469))
        {
            new 
vehicleid GetPlayerVehicleID(playerid);
            
GivePlayerMoney(playerid, -3000);
            
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
            
SetVehicleHealth(vehicleid2000.0);
            
SendClientMessage(playerid, -1"Vocк adicionou 200 de lataria.");
            return 
1;
        }
    } 
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#2

Adiciona isso no seu GM.

pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
    RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
    return 1;
}
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#3

Quote:
Originally Posted by Adriano_MQD
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Adiciona isso no seu GM.

pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
    RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
    return 1;
}
ґ
Mais em qual lugar do gm?
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#4

No fim do Gm ¬¬
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#5

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
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No fim do Gm ¬¬
Mano coloquei o codigo, mais agr todos os carros do servidor ficam blindado e quando bate nгo gasta nenhuma lataria.
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#6

Use Settimer, e crie uma Public Separada desta. Esta atualiza a cada Damage no Veнculo.
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#7

Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
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Use Settimer, e crie uma Public Separada desta. Esta atualiza a cada Damage no Veнculo.
Funeral Bom portuguкs, Eu sou novato em linguagem pawn, poderia me ajudar passo a passo ?
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#8

pawn Код:
forward UpdateVeiculo(playerid); // Crie esta forward no topo do GM para definir a public

new TimerReparo; // Timer utilizado no comando, coloque no topo.

public UpdateVeiculo(playerid) // Public Definida
{
     new Veiculo = GetPlayerVehicleID(playerid); // Definiзгo do veнculo que pegarб o ID em que o jogador estб.
     RepairVehicle(Veiculo); // Repararб
     return 1; // Retorno
}

if(!strcmp(cmdtext, "/autoreparar", true))
{
     TimerReparo = SetTimerEx("UpdateVeiculo", 2000, true, "i", playerid); // Contarб timer de 2 segundos repetidamente, para reparar a cada 2 segundos
     return 1;
}

if(!strcmp(cmdtext, "/desativarreparo", true))
{
     KillTimer(TimerReparo); // Vai parar o contador e vai parar de reparar.
     return 1;
}
Qualquer Dъvida poste aqui, coloquei com explicaзхes, vai de vocк adaptar.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
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pawn Код:
forward UpdateVeiculo(playerid); // Crie esta forward no topo do GM para definir a public

new TimerReparo; // Timer utilizado no comando, coloque no topo.

public UpdateVeiculo(playerid) // Public Definida
{
     new Veiculo = GetPlayerVehicleID(playerid); // Definiзгo do veнculo que pegarб o ID em que o jogador estб.
     RepairVehicle(Veiculo); // Repararб
     return 1; // Retorno
}

if(!strcmp(cmdtext, "/autoreparar", true))
{
     TimerReparo = SetTimerEx("UpdateVeiculo", 2000, true, "i", playerid); // Contarб timer de 2 segundos repetidamente, para reparar a cada 2 segundos
     return 1;
}

if(!strcmp(cmdtext, "/desativarreparo", true))
{
     KillTimer(TimerReparo); // Vai parar o contador e vai parar de reparar.
     return 1;
}
Qualquer Dъvida poste aqui, coloquei com explicaзхes, vai de vocк adaptar.
Tipo mano, sempre quando eu vou dar /blindar, vou precisar dar /autoreparar , para o veiculo reparar ao bater?
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#10

Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
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Tipo mano, sempre quando eu vou dar /blindar, vou precisar dar /autoreparar , para o veiculo reparar ao bater?
Se quer em comando, й assim que terб que fazer mesmo
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