[Ajuda] Ajuda veiculo - Printable Version
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Ajuda veiculo -
Petrick™ - 05.09.2012
Galera coloquei um sistema no meu sv de setar a lataria para 200% ai blz, mais quando o carro bate ele nгo auto repara, gostaria que quando o veiculo bate-se ele repara-se automaticamente.
PHP код:
if(strcmp(cmdtext, "/lataria200", true) == 0)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 1454.6444,-1744.3746,13.5469))
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
GivePlayerMoney(playerid, -3000);
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
SetVehicleHealth(vehicleid, 2000.0);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк adicionou 200 de lataria.");
return 1;
}
}
Re: Ajuda veiculo -
Adriano_MQD - 05.09.2012
Adiciona isso no seu GM.
pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
return 1;
}
Re: Ajuda veiculo -
Petrick™ - 05.09.2012
Quote:
Originally Posted by Adriano_MQD
Adiciona isso no seu GM.
pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid) { RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)); return 1; }
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ґ
Mais em qual lugar do gm?
Re: Ajuda veiculo -
Maklister - 05.09.2012
No fim do Gm ¬¬
Re: Ajuda veiculo -
Petrick™ - 06.09.2012
Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
No fim do Gm ¬¬
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Mano coloquei o codigo, mais agr todos os carros do servidor ficam blindado e quando bate nгo gasta nenhuma lataria.
Re: Ajuda veiculo -
.FuneraL. - 06.09.2012
Use Settimer, e crie uma Public Separada desta. Esta atualiza a cada Damage no Veнculo.
Re: Ajuda veiculo -
Petrick™ - 06.09.2012
Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
Use Settimer, e crie uma Public Separada desta. Esta atualiza a cada Damage no Veнculo.
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Funeral Bom portuguкs, Eu sou novato em linguagem pawn, poderia me ajudar passo a passo ?
Re: Ajuda veiculo -
.FuneraL. - 06.09.2012
pawn Код:
forward UpdateVeiculo(playerid); // Crie esta forward no topo do GM para definir a public
new TimerReparo; // Timer utilizado no comando, coloque no topo.
public UpdateVeiculo(playerid) // Public Definida
{
new Veiculo = GetPlayerVehicleID(playerid); // Definiзгo do veнculo que pegarб o ID em que o jogador estб.
RepairVehicle(Veiculo); // Repararб
return 1; // Retorno
}
if(!strcmp(cmdtext, "/autoreparar", true))
{
TimerReparo = SetTimerEx("UpdateVeiculo", 2000, true, "i", playerid); // Contarб timer de 2 segundos repetidamente, para reparar a cada 2 segundos
return 1;
}
if(!strcmp(cmdtext, "/desativarreparo", true))
{
KillTimer(TimerReparo); // Vai parar o contador e vai parar de reparar.
return 1;
}
Qualquer Dъvida poste aqui, coloquei com explicaзхes, vai de vocк adaptar.
Re: Ajuda veiculo -
Petrick™ - 06.09.2012
Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
pawn Код:
forward UpdateVeiculo(playerid); // Crie esta forward no topo do GM para definir a public
new TimerReparo; // Timer utilizado no comando, coloque no topo.
public UpdateVeiculo(playerid) // Public Definida { new Veiculo = GetPlayerVehicleID(playerid); // Definiзгo do veнculo que pegarб o ID em que o jogador estб. RepairVehicle(Veiculo); // Repararб return 1; // Retorno }
if(!strcmp(cmdtext, "/autoreparar", true)) { TimerReparo = SetTimerEx("UpdateVeiculo", 2000, true, "i", playerid); // Contarб timer de 2 segundos repetidamente, para reparar a cada 2 segundos return 1; }
if(!strcmp(cmdtext, "/desativarreparo", true)) { KillTimer(TimerReparo); // Vai parar o contador e vai parar de reparar. return 1; }
Qualquer Dъvida poste aqui, coloquei com explicaзхes, vai de vocк adaptar.
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Tipo mano, sempre quando eu vou dar /blindar, vou precisar dar /autoreparar , para o veiculo reparar ao bater?
Re: Ajuda veiculo -
.FuneraL. - 06.09.2012
Quote:
Originally Posted by petrick_schoba
Tipo mano, sempre quando eu vou dar /blindar, vou precisar dar /autoreparar , para o veiculo reparar ao bater?
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Se quer em comando, й assim que terб que fazer mesmo