[Ajuda] Uma pequena coisa Ajuda ae :D
#1

Ola eu queria saber como eu coloco para pegar essa arma toda hora mas nгo repetindo sу quando acabar a bala ou morrer EX: /lancamissel peguei 5 depois digito de novo e fico com 5 ainda como faco e sem esse negocio de tempo
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/lancamissel", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(missell[playerid] == 1)
            {
                MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб usou o seu Lanзa Missel espere 1 hora para pegar-lo novamente!");
                return 1;
            }
            if(PlayerToPoint(10.0, playerid,1550.4318,21.8126,24.1406) || PlayerToPoint(10.0, playerid,2743.7583,-2453.7629,13))
            {
                if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
                {
                    GivePlayerWeapon(playerid, 35, 1);
                    GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
                    format(string, sizeof(string), " O Terrorista %s pegou seu Lanзa Missel.", sendername, playerid);
                    ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                    missell[playerid] = 1;
                    SetTimerEx("misel",3600000,0,"d",playerid);
                    return 1;
                }
            }
        }
        return 1;
    }
Reply
#2

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/lancamissel", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerToPoint(10.0, playerid,1550.4318,21.8126,24.1406) || PlayerToPoint(10.0, playerid,2743.7583,-2453.7629,13))
            {
                if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
                {
                    GivePlayerWeapon(playerid, 35, 1);
                    GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
                    format(string, sizeof(string), " O Terrorista %s pegou seu Lanзa Missel.", sendername, playerid);
                    ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                    return 1;
                }
            }
        }
        return 1;
    }
Reply
#3

Ainda esta pegando arma quantas vezes quiser tipo ele digita /lancamissel pego uma bala digita dnv pego 2 e nao quero isso so queria que ele pegasse akela e ja era
Reply
#4

Depois eu coloquei esse cуdigo ele nгo deixar pegar, mais reseta a outra arma tambйm quando equipa no lanзa missel sai as armas do /equipar e quando equipar no /equipar sai a arma lanзa missel

pawn Код:
ResetPlayerWeapons(playerid);
Reply
#5

pawn Код:
// Topo
new bool:ja_pegou_missel[MAX_PLAYERS];

// Comando
if(strcmp(cmd, "/lancamissel", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(ja_pegou_missel[playerid])
            {
                MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб usou o seu Lanзa Missel espere 1 hora para pegar-lo novamente!");
                return 1;
            }
            if(PlayerToPoint(10.0, playerid,1550.4318,21.8126,24.1406) || PlayerToPoint(10.0, playerid,2743.7583,-2453.7629,13))
            {
                if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
                {
                    GivePlayerWeapon(playerid, 35, 1);
                    GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
                    format(string, sizeof(string), " O Terrorista %s pegou seu Lanзa Missel.", sendername, playerid);
                    ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                    ja_pegou_missel[playerid] = true;
                    return 1;
                }
            }
        }
        return 1;
    }
   
// OnPlayerDeath
ja_pegou_missel[playerid] = false;

// OnPlayerDisconnect
ja_pegou_missel[playerid] = false;
Reply
#6

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/lancamissel", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(PlayerToPoint(10.0, playerid,1550.4318,21.8126,24.1406) || PlayerToPoint(10.0, playerid,2743.7583,-2453.7629,13))
            {
                if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
                {
                    GivePlayerWeapon(playerid, 35, 1);
                    SetPlayerAmmo(playerid, 35, 5);
                    GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
                    format(string, sizeof(string), " O Terrorista %s pegou seu Lanзa Missel.", sendername, playerid);
                    ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                    return 1;
                }
            }
        }
        return 1;
    }
sу usar SetPlayerAmmo(nгo sei se ta certo kk)
Reply
#7

Man se nao Entendeu e quero que o player possa pegar quando quiser eu so nao quero que ele possa pegar quantas balas quiser tendeu tipo ele vai la pega um lanca que vem com 5 balas se ele digitar denovo continua 5 balas mas se ele gasta uma e ele digita denovo ele recupera aquela bala tendeu ?
Reply
#8

pawn Код:
GivePlayerWeapon(playerid, 35, 5);
SetPlayerAmmo(playerid, 35, 5);
Isso parece funcional, mais caso nгo funcione assim funciona:

pawn Код:
RemovePlayerWeapon(playerid, 35);
GivePlayerWeapon(playerid, 35, 5);

RemovePlayerWeapon(playerid, weaponid) {
    new PtWeapons[13][2], PtWeapon[2];
    for(new i = 12; i > -1; --i) {
        GetPlayerWeaponData(playerid, i, PtWeapon[0], PtWeapon[1]);
        if(PtWeapon[0] != weaponid && PtWeapon[1]) GetPlayerWeaponData(playerid, i, PtWeapons[i][0], PtWeapons[i][1]);
    }
    ResetPlayerWeapons(playerid);
    for(new i = 12; i > -1; --i) if(PtWeapons[i][1]) GivePlayerWeapon(playerid, PtWeapons[i][0], PtWeapons[i][1]);
    return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)