Uma pequena coisa Ajuda ae :D -
felipe_mr - 05.09.2012
Ola eu queria saber como eu coloco para pegar essa arma toda hora mas nгo repetindo sу quando acabar a bala ou morrer EX: /lancamissel peguei 5 depois digito de novo e fico com 5 ainda como faco e sem esse negocio de tempo
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/lancamissel", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(missell[playerid] == 1)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб usou o seu Lanзa Missel espere 1 hora para pegar-lo novamente!");
return 1;
}
if(PlayerToPoint(10.0, playerid,1550.4318,21.8126,24.1406) || PlayerToPoint(10.0, playerid,2743.7583,-2453.7629,13))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
{
GivePlayerWeapon(playerid, 35, 1);
GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), " O Terrorista %s pegou seu Lanзa Missel.", sendername, playerid);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
missell[playerid] = 1;
SetTimerEx("misel",3600000,0,"d",playerid);
return 1;
}
}
}
return 1;
}
Re: Uma pequena coisa Ajuda ae :D -
Victor' - 05.09.2012
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/lancamissel", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerToPoint(10.0, playerid,1550.4318,21.8126,24.1406) || PlayerToPoint(10.0, playerid,2743.7583,-2453.7629,13))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
{
GivePlayerWeapon(playerid, 35, 1);
GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), " O Terrorista %s pegou seu Lanзa Missel.", sendername, playerid);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
return 1;
}
}
}
return 1;
}
Re: Uma pequena coisa Ajuda ae :D -
felipe_mr - 05.09.2012
Ainda esta pegando arma quantas vezes quiser tipo ele digita /lancamissel pego uma bala digita dnv pego 2 e nao quero isso so queria que ele pegasse akela e ja era
Re: Uma pequena coisa Ajuda ae :D -
felipe_mr - 05.09.2012
Depois eu coloquei esse cуdigo ele nгo deixar pegar, mais reseta a outra arma tambйm quando equipa no lanзa missel sai as armas do /equipar e quando equipar no /equipar sai a arma lanзa missel
pawn Код:
ResetPlayerWeapons(playerid);
Re: Uma pequena coisa Ajuda ae :D -
Victor' - 05.09.2012
pawn Код:
// Topo
new bool:ja_pegou_missel[MAX_PLAYERS];
// Comando
if(strcmp(cmd, "/lancamissel", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(ja_pegou_missel[playerid])
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, "Vocк jб usou o seu Lanзa Missel espere 1 hora para pegar-lo novamente!");
return 1;
}
if(PlayerToPoint(10.0, playerid,1550.4318,21.8126,24.1406) || PlayerToPoint(10.0, playerid,2743.7583,-2453.7629,13))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
{
GivePlayerWeapon(playerid, 35, 1);
GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), " O Terrorista %s pegou seu Lanзa Missel.", sendername, playerid);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
ja_pegou_missel[playerid] = true;
return 1;
}
}
}
return 1;
}
// OnPlayerDeath
ja_pegou_missel[playerid] = false;
// OnPlayerDisconnect
ja_pegou_missel[playerid] = false;
Re: Uma pequena coisa Ajuda ae :D -
Mandrack_FreeZe - 05.09.2012
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/lancamissel", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerToPoint(10.0, playerid,1550.4318,21.8126,24.1406) || PlayerToPoint(10.0, playerid,2743.7583,-2453.7629,13))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
{
GivePlayerWeapon(playerid, 35, 1);
SetPlayerAmmo(playerid, 35, 5);
GetPlayerName(playerid,sendername,sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), " O Terrorista %s pegou seu Lanзa Missel.", sendername, playerid);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
return 1;
}
}
}
return 1;
}
sу usar SetPlayerAmmo(nгo sei se ta certo kk)
Re: Uma pequena coisa Ajuda ae :D -
felipe_mr - 05.09.2012
Man se nao Entendeu e quero que o player possa pegar quando quiser eu so nao quero que ele possa pegar quantas balas quiser tendeu tipo ele vai la pega um lanca que vem com 5 balas se ele digitar denovo continua 5 balas mas se ele gasta uma e ele digita denovo ele recupera aquela bala tendeu ?
Re: Uma pequena coisa Ajuda ae :D -
paulor - 05.09.2012
pawn Код:
GivePlayerWeapon(playerid, 35, 5);
SetPlayerAmmo(playerid, 35, 5);
Isso parece funcional, mais caso nгo funcione assim funciona:
pawn Код:
RemovePlayerWeapon(playerid, 35);
GivePlayerWeapon(playerid, 35, 5);
RemovePlayerWeapon(playerid, weaponid) {
new PtWeapons[13][2], PtWeapon[2];
for(new i = 12; i > -1; --i) {
GetPlayerWeaponData(playerid, i, PtWeapon[0], PtWeapon[1]);
if(PtWeapon[0] != weaponid && PtWeapon[1]) GetPlayerWeaponData(playerid, i, PtWeapons[i][0], PtWeapons[i][1]);
}
ResetPlayerWeapons(playerid);
for(new i = 12; i > -1; --i) if(PtWeapons[i][1]) GivePlayerWeapon(playerid, PtWeapons[i][0], PtWeapons[i][1]);
return 1;
}