05.08.2012, 12:47
Eae, Alguem joga DayZ ou Minecraft?
Hahahahha, Verdade, So viciado em Mine
Ta afim de joga junto Online? |
Nem nem, to sem placa de vнdeo e mine vai laga d+.
Mine trava pra quem tem PC ruim, ele й um jogo muito aberto. |
Nгo estou falando de PC ruim ou nгo, estou falando do "custo beneficio". O computador do meu irmгo roda GTA San Andreas sem travar, jб Minecraft trava que й uma beleza. Porque isto? JOGO MAL FEITO, sem um algorнtimo descente de para formar os pixels, e olha o tamanho daquelas pixels.
GTA San Andreas й um mapa enorme e nem por isto deixa de travar, dizer que Minecraft trava por causa do mapa grande й mentira. Mais um ponto negativo, um jogo que se preze deveria jб vir configurado correto. |
Nгo estou falando de PC ruim ou nгo, estou falando do "custo beneficio". O computador do meu irmгo roda GTA San Andreas sem travar, jб Minecraft trava que й uma beleza. Porque isto? JOGO MAL FEITO, sem um algorнtimo descente de para formar os pixels, e olha o tamanho daquelas pixels.
|
Interessante, por isto digo. Os desenvolvedores original nгo pensaram bem antes de fazer o jogo. Nгo adianta defender, й mal otimizado a estrutura do mapa.
|
Minecraft й muito ruim, como aquele negуcio faz fama? Sem contar que trava demais para "qualidade" do jogo, foi mal feito.
|