30.07.2012, 12:49
eae gente
estou com um probleminha aqui queria deixar meu gm mais organizado.... as muscias dele ta tudo misturado '-' ai queria saber como colocar dialog dentro do outro sabe vo dar um exemplo de como esta
e eu queria que fosse +/- assim vo dar um exemplo super basico mesmo
Sу que se eu colocar assim quando aberta pra abrir o Black comeзa a tocar a musica '-' queria saber entao como fazer para abrir o dialog com as musicas de black acho que deu pra entender
eu procurei mais nao consegui achar exatamente oque eu queria achava somente como criar dialog '-' o super basico

Code:
topo do gm #define DIALOG_MP3 0 new bool: OuvindoMusicas[SLOTS] = false; o comando: CMD:mp3(playerid, params[]) { new string[128] strcat(string,"Eminem - Not Afraid\nNelly - My Place ft. Jaheim\nEminem - When I'm gone"); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MP3, DIALOG_STYLE_LIST,"[DRIFT/DM] - MP3. Selecione uma musica",string,"Ouvir","Sair"); return 1; ai o comando de desligar й simples nao precisa colocar... na public seguinte public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if(dialogid == DIALOG_MP3) { if(!response) return SendClientMessage(playerid,-1,"Cancelado com sucesso!"); if(listitem == 0) { PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://dl.dropbox.com/u/93019797/Eminem%20-%20When%20I%27m%20gone.mp3"); SendClientMessage(playerid,-1,"Ouvindo:Eminem - When I'm gone. Use /desligarmp3 para desligar"); OuvindoMusica[playerid] = true; } return 1; }
pawn Code:
no comando
CMD:mp3(playerid, params[])
{
new string[128]
strcat(string,"Black\nPagode\nFunk\nRock\ndesligar e assim vai");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MP3, DIALOG_STYLE_LIST,"[DRIFT/DM] - MP3. Selecione uma musica",string,"Ouvir","Sair");
return 1;
eu procurei mais nao consegui achar exatamente oque eu queria achava somente como criar dialog '-' o super basico