SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Colocar um Dialog dentro de outro - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Colocar um Dialog dentro de outro (/showthread.php?tid=364326)



Colocar um Dialog dentro de outro - Math3us - 30.07.2012

eae gente estou com um probleminha aqui queria deixar meu gm mais organizado.... as muscias dele ta tudo misturado '-' ai queria saber como colocar dialog dentro do outro sabe vo dar um exemplo de como esta
Code:
topo do gm
#define DIALOG_MP3  0
new bool: OuvindoMusicas[SLOTS]  =  false;

o comando:
CMD:mp3(playerid, params[])
{
  new string[128]
 strcat(string,"Eminem - Not Afraid\nNelly - My Place ft. Jaheim\nEminem - When I'm gone");
    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MP3, DIALOG_STYLE_LIST,"[DRIFT/DM] - MP3. Selecione uma musica",string,"Ouvir","Sair");
    return 1;


ai o comando de desligar й simples nao precisa colocar...


na public seguinte
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_MP3) {
        if(!response) return SendClientMessage(playerid,-1,"Cancelado com sucesso!");
        if(listitem == 0) {
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://dl.dropbox.com/u/93019797/Eminem%20-%20When%20I%27m%20gone.mp3");
            SendClientMessage(playerid,-1,"Ouvindo:Eminem - When I'm gone. Use /desligarmp3 para desligar");
            OuvindoMusica[playerid] = true;
        }
		  	return 1;
}
e eu queria que fosse +/- assim vo dar um exemplo super basico mesmo
pawn Code:
no comando

CMD:mp3(playerid, params[])
{
  new string[128]
 strcat(string,"Black\nPagode\nFunk\nRock\ndesligar e assim vai");
    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MP3, DIALOG_STYLE_LIST,"[DRIFT/DM] - MP3. Selecione uma musica",string,"Ouvir","Sair");
    return 1;
Sу que se eu colocar assim quando aberta pra abrir o Black comeзa a tocar a musica '-' queria saber entao como fazer para abrir o dialog com as musicas de black acho que deu pra entender

eu procurei mais nao consegui achar exatamente oque eu queria achava somente como criar dialog '-' o super basico


Re: Colocar um Dialog dentro de outro - DrTHE - 30.07.2012

pawn Code:
else if(listitem == 1)
{
...



Re: Colocar um Dialog dentro de outro - Math3us - 30.07.2012

Quote:
Originally Posted by THE_FALLEN
View Post
pawn Code:
else if(listitem == 1)
{
...
eu tentei assim mais ai a musica comeзa a tocar '-'

sou novo nisso '-' ai dificulta um pouco tenho noзгo +/- do que fazer mais nao sei poderia me tirar uma duvida tipo esse
else if(listitem == 1)
{

eu crio um dialog e coloco pra abrir nele mais como faзo isso ?


Re: Colocar um Dialog dentro de outro - ReDKiiL - 30.07.2012

Vocк pode usar Listitem que serve para definir qual musica ele clicou!

Ex:
pawn Code:
if(listitem == 0)
{
         SendClientMessage(playerid,-1,"CLICOU NA PRIMEIRA MUSICA");
}
else if(listitem == 1)
{
         SendClientMessage(playerid,-1,"CLICOU NA SEGUNDA MUSICA MUSICA");
}
e por ai vai!

se voce quiser colocar generos para clicar abrir outro dialog й so colocar
pawn Code:
ShowPlayerDialog
no "listitem'


Re: Colocar um Dialog dentro de outro - Math3us - 30.07.2012

Quote:
Originally Posted by ReDKiiL
View Post
Vocк pode usar Listitem que serve para definir qual musica ele clicou!

Ex:
pawn Code:
if(listitem == 0)
{
         SendClientMessage(playerid,-1,"CLICOU NA PRIMEIRA MUSICA");
}
else if(listitem == 1)
{
         SendClientMessage(playerid,-1,"CLICOU NA SEGUNDA MUSICA MUSICA");
}
e por ai vai!

se voce quiser colocar generos para clicar abrir outro dialog й so colocar
pawn Code:
ShowPlayerDialog
no "listitem'
ok irei tentar


й que minhas musicas estao muito desorganizadas...
tem 50 musicas isso que eu postei й so um exemplo


@EDIT NAO DEU CERTO


Re: Colocar um Dialog dentro de outro - Pedro_BML - 30.07.2012

Mano.. Faz assim.

if(listitem == 0)
{
ShowPlayerDialog(....);
}
else if(listitem == 1)
{
ShowPlayerDialog(...);
}