estou com um probleminha aqui queria deixar meu gm mais organizado.... as muscias dele ta tudo misturado '-' ai queria saber como colocar dialog dentro do outro sabe vo dar um exemplo de como estatopo do gm
#define DIALOG_MP3 0
new bool: OuvindoMusicas[SLOTS] = false;
o comando:
CMD:mp3(playerid, params[])
{
new string[128]
strcat(string,"Eminem - Not Afraid\nNelly - My Place ft. Jaheim\nEminem - When I'm gone");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MP3, DIALOG_STYLE_LIST,"[DRIFT/DM] - MP3. Selecione uma musica",string,"Ouvir","Sair");
return 1;
ai o comando de desligar й simples nao precisa colocar...
na public seguinte
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_MP3) {
if(!response) return SendClientMessage(playerid,-1,"Cancelado com sucesso!");
if(listitem == 0) {
PlayAudioStreamForPlayer(playerid,"https://dl.dropbox.com/u/93019797/Eminem%20-%20When%20I%27m%20gone.mp3");
SendClientMessage(playerid,-1,"Ouvindo:Eminem - When I'm gone. Use /desligarmp3 para desligar");
OuvindoMusica[playerid] = true;
}
return 1;
}
no comando
CMD:mp3(playerid, params[])
{
new string[128]
strcat(string,"Black\nPagode\nFunk\nRock\ndesligar e assim vai");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MP3, DIALOG_STYLE_LIST,"[DRIFT/DM] - MP3. Selecione uma musica",string,"Ouvir","Sair");
return 1;
else if(listitem == 1)
{
...
if(listitem == 0)
{
SendClientMessage(playerid,-1,"CLICOU NA PRIMEIRA MUSICA");
}
else if(listitem == 1)
{
SendClientMessage(playerid,-1,"CLICOU NA SEGUNDA MUSICA MUSICA");
}
ShowPlayerDialog
|
Vocк pode usar Listitem que serve para definir qual musica ele clicou!
Ex: pawn Code:
se voce quiser colocar generos para clicar abrir outro dialog й so colocar pawn Code:
|