30.07.2012, 11:44
Bom dia, eu tou tendo um problema, que й o seguinte quando os policiais usam o comando /algemar, o cara fica algemado dentro do carro ai tudo bem, mas ele consegue sair do veiculo, ele nao pode se mexer, mas consegue sair, ai o cop tem que tar sempre arrastando ele ate a delegacia 
Eu ja pesquisei, algumas pessoas tinham esse mesmo problema, mas nгo consegui encontrar um post com ele resolvido
vou deixar ai o cmd e o onplayerexitvehicle
Agradeзo muito a quem conseguir me ajudar

Eu ja pesquisei, algumas pessoas tinham esse mesmo problema, mas nгo consegui encontrar um post com ele resolvido
vou deixar ai o cmd e o onplayerexitvehicle
Код:
if(strcmp(cmd, "/algemar", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(gTeam[playerid] == 2 || IsACop(playerid)) { tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /algemar [ID/Nome]"); return 1; } giveplayerid = ReturnUser(tmp); if(IsPlayerConnected(giveplayerid)) { if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID) { if(gTeam[giveplayerid] == 2 || IsACop(giveplayerid)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce nao pode algemar um COP!"); return 1; } if(PlayerCuffed[giveplayerid] > 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Jogador foi algemado!"); return 1; } if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid)) { new car = GetPlayerVehicleID(playerid); if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Voce nao pode algemar si prуpio!"); return 1; } if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2 && IsPlayerInVehicle(giveplayerid, car)) { GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(string, sizeof(string), "* Tu foste algemado por %s.", sendername); SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* Tu algemaste %s.", giveplayer); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* %s algema %s.", sendername ,giveplayer); ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE); GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Algemado", 2500, 3); SetPlayerSpecialAction(giveplayerid, SPECIAL_ACTION_CUFFED); TogglePlayerControllable(giveplayerid, 0); PlayerCuffed[giveplayerid] = 2; PlayerCuffedTime[giveplayerid] = 180; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Esse Jogador nгo esta no seu carro ou voce nгo й o motorista!"); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Esse jogador estб longe de voce!"); return 1; } } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Esse nгo й um jogador ativo!"); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce nгo й um oficial!"); } } return 1; }
Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid) { if (GetPlayerState(playerid) == 1) { return true; } if(PlayerCuffed[playerid] == 2) { PutPlayerInVehicle(playerid, GetPlayerVehicleID(playerid), GetPlayerVehicleSeat(playerid)); }
