if(strcmp(cmd, "/algemar", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(gTeam[playerid] == 2 || IsACop(playerid)) { tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /algemar [ID/Nome]"); return 1; } giveplayerid = ReturnUser(tmp); if(IsPlayerConnected(giveplayerid)) { if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID) { if(gTeam[giveplayerid] == 2 || IsACop(giveplayerid)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce nao pode algemar um COP!"); return 1; } if(PlayerCuffed[giveplayerid] > 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Jogador foi algemado!"); return 1; } if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid)) { new car = GetPlayerVehicleID(playerid); if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Voce nao pode algemar si prуpio!"); return 1; } if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2 && IsPlayerInVehicle(giveplayerid, car)) { GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(string, sizeof(string), "* Tu foste algemado por %s.", sendername); SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* Tu algemaste %s.", giveplayer); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* %s algema %s.", sendername ,giveplayer); ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE); GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Algemado", 2500, 3); SetPlayerSpecialAction(giveplayerid, SPECIAL_ACTION_CUFFED); TogglePlayerControllable(giveplayerid, 0); PlayerCuffed[giveplayerid] = 2; PlayerCuffedTime[giveplayerid] = 180; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Esse Jogador nгo esta no seu carro ou voce nгo й o motorista!"); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Esse jogador estб longe de voce!"); return 1; } } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Esse nгo й um jogador ativo!"); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce nгo й um oficial!"); } } return 1; }
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid) { if (GetPlayerState(playerid) == 1) { return true; } if(PlayerCuffed[playerid] == 2) { PutPlayerInVehicle(playerid, GetPlayerVehicleID(playerid), GetPlayerVehicleSeat(playerid)); }
if(strcmp(cmd, "/algemar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(!IsACop(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Você não é um policial!");
return true;
}
if(OnDuty[playerid] != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Você não Bateu o cartão!");
return true;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Use: /algemar [id]");
return true;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(gTeam[giveplayerid] == 2 || IsACop(giveplayerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Você não pode algemar COPs !");
return true;
}
if(PlayerCuffed[giveplayerid] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador já esta algemado !");
return true;
}
if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
{
new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você nao pode se algemar!"); return true; }
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2 && IsPlayerInVehicle(giveplayerid, car))
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Você foi algemado pelo: %s.", PlayerName(playerid));
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Você algemou %s.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* %s Algemou %s, para nao fugir.", sendername ,giveplayer);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Algemado", 2500, 3);
Controle(giveplayerid, 0);
PlayerCuffed[giveplayerid] = 2;
PlayerInfo[giveplayerid][pMuted] = 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador não está no carro ou você não é o motorista !");
return true;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador está longe de Você !");
return true;
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador Está Offline !");
return true;
}
}
return true;
}
if(strcmp(cmd, "/algemar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(gTeam[playerid] == 2 || IsACop(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /algemar [ID/Nome]");
return 1;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(gTeam[giveplayerid] == 2 || IsACop(giveplayerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce nao pode algemar um COP!");
return 1;
}
if(PlayerCuffed[giveplayerid] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Jogador foi algemado!");
return 1;
}
if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
{
new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Voce nao pode algemar si prуpio!"); return 1; }
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2 && IsPlayerInVehicle(giveplayerid, car))
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Tu foste algemado por %s.", sendername);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Tu algemaste %s.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* %s algema %s.", sendername ,giveplayer);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Algemado", 2500, 3);
Controle(giveplayerid, 0);
SetPlayerSpecialAction(giveplayerid, SPECIAL_ACTION_CUFFED);
TogglePlayerControllable(giveplayerid, 0);
PlayerCuffed[giveplayerid] = 2;
PlayerCuffedTime[giveplayerid] = 180;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Esse Jogador nгo esta no seu carro ou voce nгo й o motorista!");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Esse jogador estб longe de voce!");
return 1;
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Esse nгo й um jogador ativo!");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce nгo й um oficial!");
}
}
return 1;
}
pawn Code: if(strcmp(cmd, "/algemar", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(!IsACop(playerid)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й um policial!"); return true; } if(OnDuty[playerid] != 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo Bateu o cartгo!"); return true; } tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Use: /algemar [id]"); return true; } giveplayerid = ReturnUser(tmp); if(IsPlayerConnected(giveplayerid)) { if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID) { if(gTeam[giveplayerid] == 2 || IsACop(giveplayerid)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo pode algemar COPs !"); return true; } if(PlayerCuffed[giveplayerid] > 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador jб esta algemado !"); return true; } if (ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid)) { new car = GetPlayerVehicleID(playerid); if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nao pode se algemar!"); return true; } if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && GetPlayerState(playerid) == 2 && IsPlayerInVehicle(giveplayerid, car)) { GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); format(string, sizeof(string), "* Vocк foi algemado pelo: %s.", PlayerName(playerid)); SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* Vocк algemou %s.", giveplayer); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); format(string, sizeof(string), "* %s Algemou %s, para nao fugir.", sendername ,giveplayer); ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPL E,COLOR_PURPLE); GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Algemado", 2500, 3); Controle(giveplayerid, 0); PlayerCuffed[giveplayerid] = 2; PlayerInfo[giveplayerid][pMuted] = 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador nгo estб no carro ou vocк nгo й o motorista !"); return true; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador estб longe de Vocк !"); return true; } } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador Estб Offline !"); return true; } } return true; } Tйsta, Sу Por Descarga De Consciencia ... |
cara simples coloca isso no comando TogglePlayerControllable(playerid, 0); e isso no comando de desalgemar TogglePlayerControllable(playerid, 1); |
pedro aperta CTRL + F й digita "/congelar" copia esse comando й cole aqui. |