[Ajuda] OnPlayerUpdate.
#1

Boa Tarde.
Hoje estou aqui para tentar resolver um probleminha em meu GameMode, eu percebi que a public;
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
Causa lag no servidor... Mas com isso, eu nгo sei onde por os scripts que ali possui, em outras public.
pawn Код:
static
    Float: X, Float: Y, Float: Z
    ;
    GetPlayerPos( playerid, X, Y, Z );


    if( X >= 99999.0 || Y >= 99999.0 || Z >= 99999.0 || X <= -99999.0 || Y <= -99999.0 || Z <= -99999.0 ) {
        SendClientMessage( playerid, 0xa9c4e4ff, "Warning: Excessive X, Y, Z has been breached thus last location set." );
        SetPlayerPos( playerid, p_PlayerBuggerX[ playerid ], p_PlayerBuggerY[ playerid ], p_PlayerBuggerZ[ playerid ] );
    }
    else
    {
        p_PlayerBuggerX[ playerid ] = X;
        p_PlayerBuggerY[ playerid ] = Y;
        p_PlayerBuggerZ[ playerid ] = Z;
    }
   
    static
        varVeh
    ;
    if((varVeh = GetPlayerVehicleID(playerid))) {

        if(varVeh != GetPVarInt(playerid, "prevVeh")) {

            if(!GetPVarInt(playerid, #registerOnState)) {
                OnPlayerStateChange(playerid, PLAYER_STATE_DRIVER, INVALID_PLAYER_ID);
            }

            SetPVarInt(playerid, #registerOnState, 0);
            SetPVarInt(playerid,"prevVeh", varVeh);
        }
    }
Alguйm poderia me ajudar? Eu quero que esse cуder vai para outra public, porйm funfar-se normalmente.
Reply
#2

So criar uma Public ,e Colocar um Timer para chama-la.


OnPlayerUpdate , Se voce souber usa-lб nгo vai lhe causar lag.

Depende da Funзгo do cуdigo, Eu mesmo utilizo ela e Nгo tenho problemas com lag.
Reply
#3

verdade, eu tambem uso e nao causa lag nenhum.
Reply
#4

Esse cуdigo deve ser usado no OnPlayerUpdate. Ele verifica se o player excedeu o limite do mundo. OnPlayerUpdate seria a melhor opзгo nesse caso.
Reply
#5

:S Entгo vai ter que continuar com o "lag" em meu servidor?

E no caso de
pawn Код:
new weaponid;
    weaponid = GetPlayerWeapon(playerid);
    if(weaponid == 16 || weaponid == 18 || weaponid == 26 || weaponid == 44 || weaponid == 17 || weaponid == 45 || weaponid == 24 || weaponid == 37 || weaponid == 28 || weaponid == 32 || weaponid == 35 || weaponid == 36 || weaponid == 38 || weaponid == 39)
    {
        new banido[MAX_PLAYER_NAME];
        dini_IntSet("Banidos.ini", banido, 1);
        SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFAA, "( ANTI-CHEAT ) Vocк foi banido por utilizar armas inadequadas.");
        SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFAA, "( ANTI-CHEAT ) Se esse ban foi um engano, relate em nosso fуrum oficial.");
        SendClientMessage(playerid, 0x1E90FFAA, "( ANTI-CHEAT ) http://potentiallylife.forumbrasil.net/.");
        Ban(playerid);
    }
Onde eu possa colocar? OnPlayerConnect?
Reply
#6

Quanto ao weapon hacker, use um Timer de mais ou menos 3 segundos, que й o tempo dele pegar a arma e mirar.
Reply
#7

Vocк,Tem certeza Que й isso que estб Dando Lag ? , Isso ai tambйm teria que ficar onde estб ou criar um timer tbm, Porque ele Checa se o Player Pegou uma Arma Proibida .


E Nгo OnPlayerConnect , So ira ver quando ele Conectar ao servidor.
Reply
#8

Entгo oque poderia causar "lag" em um servidor?
Objetos?
Reply
#9

Objetos Tambйm faz um pouco de Lag.


Mais Vocк se refere a Tempo de Resposta ? ou Queda De FPS ?
Reply
#10

Tempo de resposta...
Demora a aparecer oque digito no chat e tals.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)