OnPlayerUpdate. -
Mercurio - 14.07.2012
Boa Tarde.
Hoje estou aqui para tentar resolver um probleminha em meu GameMode, eu percebi que a public;
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
Causa lag no servidor... Mas com isso, eu nгo sei onde por os scripts que ali possui, em outras public.
pawn Код:
static
Float: X, Float: Y, Float: Z
;
GetPlayerPos( playerid, X, Y, Z );
if( X >= 99999.0 || Y >= 99999.0 || Z >= 99999.0 || X <= -99999.0 || Y <= -99999.0 || Z <= -99999.0 ) {
SendClientMessage( playerid, 0xa9c4e4ff, "Warning: Excessive X, Y, Z has been breached thus last location set." );
SetPlayerPos( playerid, p_PlayerBuggerX[ playerid ], p_PlayerBuggerY[ playerid ], p_PlayerBuggerZ[ playerid ] );
}
else
{
p_PlayerBuggerX[ playerid ] = X;
p_PlayerBuggerY[ playerid ] = Y;
p_PlayerBuggerZ[ playerid ] = Z;
}
static
varVeh
;
if((varVeh = GetPlayerVehicleID(playerid))) {
if(varVeh != GetPVarInt(playerid, "prevVeh")) {
if(!GetPVarInt(playerid, #registerOnState)) {
OnPlayerStateChange(playerid, PLAYER_STATE_DRIVER, INVALID_PLAYER_ID);
}
SetPVarInt(playerid, #registerOnState, 0);
SetPVarInt(playerid,"prevVeh", varVeh);
}
}
Alguйm poderia me ajudar? Eu quero que esse cуder vai para outra public, porйm funfar-se normalmente.
Re: OnPlayerUpdate. -
BreakDriFT - 14.07.2012
So criar uma Public ,e Colocar um Timer para chama-la.
OnPlayerUpdate , Se voce souber usa-lб nгo vai lhe causar lag.
Depende da Funзгo do cуdigo, Eu mesmo utilizo ela e Nгo tenho problemas com lag.
Re: OnPlayerUpdate. -
jpeg - 14.07.2012
verdade, eu tambem uso e nao causa lag nenhum.
Re: OnPlayerUpdate. -
zbt - 14.07.2012
Esse cуdigo deve ser usado no OnPlayerUpdate. Ele verifica se o player excedeu o limite do mundo. OnPlayerUpdate seria a melhor opзгo nesse caso.
Re: OnPlayerUpdate. -
Mercurio - 14.07.2012
:S Entгo vai ter que continuar com o "lag" em meu servidor?
E no caso de
pawn Код:
new weaponid;
weaponid
= GetPlayerWeapon
(playerid
);
if(weaponid
== 16 || weaponid
== 18 || weaponid
== 26 || weaponid
== 44 || weaponid
== 17 || weaponid
== 45 || weaponid
== 24 || weaponid
== 37 || weaponid
== 28 || weaponid
== 32 || weaponid
== 35 || weaponid
== 36 || weaponid
== 38 || weaponid
== 39) { new banido
[MAX_PLAYER_NAME
];
dini_IntSet
("Banidos.ini", banido,
1);
SendClientMessage
(playerid, 0x1E90FFAA,
"( ANTI-CHEAT ) Vocк foi banido por utilizar armas inadequadas.");
SendClientMessage
(playerid, 0x1E90FFAA,
"( ANTI-CHEAT ) Se esse ban foi um engano, relate em nosso fуrum oficial.");
SendClientMessage
(playerid, 0x1E90FFAA,
"( ANTI-CHEAT ) http://potentiallylife.forumbrasil.net/.");
Ban
(playerid
);
}
Onde eu possa colocar? OnPlayerConnect?
Re: OnPlayerUpdate. -
zbt - 14.07.2012
Quanto ao weapon hacker, use um Timer de mais ou menos 3 segundos, que й o tempo dele pegar a arma e mirar.
Re: OnPlayerUpdate. -
BreakDriFT - 14.07.2012
Vocк,Tem certeza Que й isso que estб Dando Lag ? , Isso ai tambйm teria que ficar onde estб ou criar um timer tbm, Porque ele Checa se o Player Pegou uma Arma Proibida

.
E Nгo OnPlayerConnect , So ira ver quando ele Conectar ao servidor.
Re: OnPlayerUpdate. -
Mercurio - 14.07.2012
Entгo oque poderia causar "lag" em um servidor?
Objetos?
Re: OnPlayerUpdate. -
BreakDriFT - 14.07.2012
Objetos Tambйm faz um pouco de Lag.
Mais Vocк se refere a Tempo de Resposta ? ou Queda De FPS ?
Re: OnPlayerUpdate. -
Mercurio - 14.07.2012
Tempo de resposta...
Demora a aparecer oque digito no chat e tals.