[Ajuda] й possivel?

ai gente, estou com 1 duvida, й possivel criar o comando /orgs sem INFOORG [tipo, mostrar os lideres, mesmo os lideres off-line]
Reply

Quote:
Originally Posted by victor304
Посмотреть сообщение
ai gente, estou com 1 duvida, й possivel criar o comando /orgs sem INFOORG [tipo, mostrar os lideres, mesmo os lideres off-line]
+ corrijam me se estiver errado..

o INFOORG faz justamente isso, nгo? ¬¬

eu diria que sim, й possivel sim.. mais axo que seria justamente uma funзгo igual a de um infoorg.. ¬¬

Reply

tem algum jeito mais simples?? tipo, somente pra mostra os lideres ON e OFF e sem a parte de membros, sem modificar nada nos comandos, ou assim que der lider de tal org, criar um arquivo em alguma pasta com o nome da org e dentro fica o nome do lider e criar o comando apartir disso.
Reply

Quote:
Originally Posted by victor304
Посмотреть сообщение
tem algum jeito mais simples?? tipo, somente pra mostra os lideres ON e OFF e sem a parte de membros, sem modificar nada nos comandos, ou assim que der lider de tal org, criar um arquivo em alguma pasta com o nome da org e dentro fica o nome do lider e criar o comando apartir disso.
Sim.. tкm sim..
poderia gravar o nome deles num arquivo, criar um loop pra ver quem й lider.. etc..
inъmeras possibilidades.

inclusive deixar de preguiзa e criar o infoorg. !! ¬¬

tenta fazer ai.. se num der posta ^^

Boa sorte ai..
Reply

Quote:
Originally Posted by steeldark
Посмотреть сообщение

Sim.. tкm sim..
poderia gravar o nome deles num arquivo, criar um loop pra ver quem й lider.. etc..
inъmeras possibilidades.

inclusive deixar de preguiзa e criar o infoorg. !! ¬¬

tenta fazer ai.. se num der posta ^^

Boa sorte ai..
Jб criei um sistema parecido(concessionбria),
exibindo informaзoes mesmo com o player off-line,

Aґte eu achar o caminho certo, fiquei vбrios dias pensando em uma lуgica..

O carinha pode achar que й fбcil criar, pois ele apenas cria os arquivos e verifica
se tб online e pega as informaзхes do mesmo..
Mбs quando comeзa a fazer, o cara irб desistir, porque terб que
fazer um cуdigo limpo, funcional e nгo prejudicial em nenhuma parte do Servidor.
Em outras palavras, para um novato й complexo ao extremo.

Mаaaaas, se vocк sabe/usa MySQL vocк terб uma pequena vantagem das funзхes do memso.

Boa sorte.
Reply

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
Посмотреть сообщение
Jб criei um sistema parecido(concessionбria),
exibindo informaзoes mesmo com o player off-line,

Aґte eu achar o caminho certo, fiquei vбrios dias pensando em uma lуgica..

O carinha pode achar que й fбcil criar, pois ele apenas cria os arquivos e verifica
se tб online e pega as informaзхes do mesmo..
Mбs quando comeзa a fazer, o cara irб desistir, porque terб que
fazer um cуdigo limpo, funcional e nгo prejudicial em nenhuma parte do Servidor.
Em outras palavras, para um novato й complexo ao extremo.

Mаaaaas, se vocк sabe/usa MySQL vocк terб uma pequena vantagem das funзхes do memso.

Sim verdade, hehe povo penзa que й facil.. mais quando pega no vamo vк de verdade descobre que nгo й bem simples.

mais com MySQL, jб й bem mais simples. mais como vc disse tem q saber usar tbm hehe

MySQL, й uns parametros aqui, outros ali, um select fron table e ja era ^^ -q
Boa sorte.
Reply

Quote:
Originally Posted by steeldark
Посмотреть сообщение

Sim verdade, hehe povo penзa que й facil.. mais quando pega no vamo vк de verdade descobre que nгo й bem simples.

mais com MySQL, jб й bem mais simples. mais como vc disse tem q saber usar tbm hehe

MySQL, й uns parametros aqui, outros ali, um select fron table e ja era ^^ -q
Boa sorte.
Na verdade nгo, pois vocк tem sistemas parecidos com o INI Files,
vocк terб que procurar o id e ahhhh, sу de pensar jб da dor de cabeзa.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)