05.07.2012, 19:05
Boa tarde a todos. Estou com algumas dъvidas que surgiram e nгo consigo achar respostas pra ela nessa minha aventura na linguagem pawno, se alguйm poder me dar uma luz:
- Como posso fazer aquela telinha para o jogador escolher a skin? Um exemplo do que quero exatamente й os servidores RPGs aonde um jogador aceita o convite para ser de uma organizaзгo, quando ele aceita abre a telinha para ele escolher a skin antes de ser spawnado. Se alguйm souber um tutorial que me de uma base ou me dizer os comandos necessбrios, jб agradeзo muito e consigo me virar.
- Gostaria tambйm que alguem me desse uma luz sobre os comandos de posicionamento da camera SetCameraPos, SetCameraLook, nгo lembro se й assim que se escreve, mas eu gostaria de saber informaзхes sobre eles. Se alguйm pudesse me indicar um local para eu aprender eu seria muito grato.
- Mъsica, nгo lembro o comando mas acho que й PlayerPlaySound... Eu gostaria de saber aonde posso ter acesso a lista completa dos sons.
Agradeзo desde jб.
- Como posso fazer aquela telinha para o jogador escolher a skin? Um exemplo do que quero exatamente й os servidores RPGs aonde um jogador aceita o convite para ser de uma organizaзгo, quando ele aceita abre a telinha para ele escolher a skin antes de ser spawnado. Se alguйm souber um tutorial que me de uma base ou me dizer os comandos necessбrios, jб agradeзo muito e consigo me virar.
- Gostaria tambйm que alguem me desse uma luz sobre os comandos de posicionamento da camera SetCameraPos, SetCameraLook, nгo lembro se й assim que se escreve, mas eu gostaria de saber informaзхes sobre eles. Se alguйm pudesse me indicar um local para eu aprender eu seria muito grato.
- Mъsica, nгo lembro o comando mas acho que й PlayerPlaySound... Eu gostaria de saber aonde posso ter acesso a lista completa dos sons.
Agradeзo desde jб.

