19.04.2012, 18:52
e voltб-lo na mesma posiзгo quando logar novamente.
Eu jб tenho um quase pronto, o ъnico problema: Nгo salva interiores, nem o Virtual World, e quando morre de queda ele fica em um "loop" de morte.
Alguйm poderia me ajudar a fazer um que isso nгo acontecesse isso? aqui abaixo o cуdigo do meu atual, com as coisas do sistema de registro.
Eu jб tenho um quase pronto, o ъnico problema: Nгo salva interiores, nem o Virtual World, e quando morre de queda ele fica em um "loop" de morte.
Alguйm poderia me ajudar a fazer um que isso nгo acontecesse isso? aqui abaixo o cуdigo do meu atual, com as coisas do sistema de registro.
Code:
new Float: PosX[ MAX_PLAYERS ], Float: PosY[ MAX_PLAYERS ], Float: PosZ[ MAX_PLAYERS ], Float: Angle[ MAX_PLAYERS ], Interior[ MAX_PLAYERS ], VirtualWorld[ MAX_PLAYERS ] ; SetPlayerInterior(playerid, Interior[playerid]); SetPlayerVirtualWorld(playerid, VirtualWorld[playerid]); public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { if(gTeam[killerid] == ZOMBIE) { gTeam[playerid] = ZOMBIE; } else { PosX[playerid] = 1715.2522; PosY[playerid] = -1878.4022; PosZ[playerid] = 13.5665; Angle[playerid] = 0.7316; } return 1; } INI_Float("X", PosX[playerid]); INI_Float("Y", PosY[playerid]); INI_Float("Z", PosZ[playerid]); INI_Float("Angle", Angle[playerid]); INI_Int("Interior", Interior[playerid]); INI_Int("VirtualWorld", VirtualWorld[playerid]); INI_WriteFloat(playerFile, "X", PosX[playerid]); INI_WriteFloat(playerFile, "Y", PosY[playerid]); INI_WriteFloat(playerFile, "Z", PosZ[playerid]); INI_WriteFloat(playerFile, "Angle", Angle[playerid]); INI_WriteInt(playerFile, "Interior", InteriorS[playerid]); INI_WriteInt(playerFile, "VirtualWorld", VWS[playerid]);