07.04.2012, 23:51
Eae galera firmeza?
Jб pesquisei e nгo achei nada parecido e quando eu achei a skin mudava antes de o cara aceitar o emprego
e era spawnado antes de aceitar emprego
Eu gostaria que quando player aceitar um emprego mudava a skin dele e ele fosse para um spawn [HQ] e deixa a skin permanente mesmo se ele morre continua com a skin .
Jб tentei colocar o
SetPlayerPos
SetPlayerSkin
mas sempre que eu colocava isso ele mudava a skin e era spawnado antes de aceitar emprego
falou galera atй ...
Jб pesquisei e nгo achei nada parecido e quando eu achei a skin mudava antes de o cara aceitar o emprego
e era spawnado antes de aceitar emprego
Eu gostaria que quando player aceitar um emprego mudava a skin dele e ele fosse para um spawn [HQ] e deixa a skin permanente mesmo se ele morre continua com a skin .
Jб tentei colocar o
SetPlayerPos
SetPlayerSkin
mas sempre que eu colocava isso ele mudava a skin e era spawnado antes de aceitar emprego
falou galera atй ...
pawn Код:
if(dialogid == 2569)
{
Controle(playerid, 1);
EmDialog[playerid] = 0;
if(response == 0) { return true; }
switch(listitem)
{
case 0:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Detetive,.\nPara se tornar Detetive, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 1;
Controle(playerid, 1);
}
case 1:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Advogado,.\nPara se tornar um(a) Advogado, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 2;
Controle(playerid, 1);
}
case 2:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Profissional do sexo,.\nPara se tornar um(a) Profissional do sexo, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 3;
Controle(playerid, 1);
}
case 4:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","*Vocк estб prestes a se tornar um(a) Mecвnico,.\nPara se tornar um(a) Mecвnico, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 5;
Controle(playerid, 1);
}
case 5:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Seguranзa,.\nPara se tornar um(a) Seguranзa, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 6;
Controle(playerid, 1);
}
case 6:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Boxeador,.\nPara se tornar um(a) Boxeador, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 8;
Controle(playerid, 1);
}
case 7:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Motorista de Onibus,.\nPara se tornar um(a) Motorista de Onibus, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 9;
Controle(playerid, 1);
}
case 8:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Mendigo,.\nPara se tornar um(a) Mendigo, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 10;
Controle(playerid, 1);
}
case 9:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Caminhoneiro,.\nPara se tornar um(a) Caminhoneiro, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 11;
Controle(playerid, 1);
}
}
}
if(dialogid == 2586)
{
if(!response)
{
GettingEmprego[playerid] = 0;
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк cancelou o emprego.");
}
else
{
PlayerInfo[playerid][pEmprego] = GettingEmprego[playerid];
SendClientMessage(playerid, VERDE2, "Parabйns com o seu emprego, Digite /ajuda para ver os comandos do seu emprego !");
}
}