if(dialogid == 2569)
{
Controle(playerid, 1);
EmDialog[playerid] = 0;
if(response == 0) { return true; }
switch(listitem)
{
case 0:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Detetive,.\nPara se tornar Detetive, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 1;
Controle(playerid, 1);
}
case 1:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Advogado,.\nPara se tornar um(a) Advogado, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 2;
Controle(playerid, 1);
}
case 2:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Profissional do sexo,.\nPara se tornar um(a) Profissional do sexo, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 3;
Controle(playerid, 1);
}
case 4:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","*Vocк estб prestes a se tornar um(a) Mecвnico,.\nPara se tornar um(a) Mecвnico, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 5;
Controle(playerid, 1);
}
case 5:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Seguranзa,.\nPara se tornar um(a) Seguranзa, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 6;
Controle(playerid, 1);
}
case 6:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Boxeador,.\nPara se tornar um(a) Boxeador, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 8;
Controle(playerid, 1);
}
case 7:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Motorista de Onibus,.\nPara se tornar um(a) Motorista de Onibus, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 9;
Controle(playerid, 1);
}
case 8:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Mendigo,.\nPara se tornar um(a) Mendigo, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 10;
Controle(playerid, 1);
}
case 9:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Caminhoneiro,.\nPara se tornar um(a) Caminhoneiro, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 11;
Controle(playerid, 1);
}
}
}
if(dialogid == 2586)
{
if(!response)
{
GettingEmprego[playerid] = 0;
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк cancelou o emprego.");
}
else
{
PlayerInfo[playerid][pEmprego] = GettingEmprego[playerid];
SendClientMessage(playerid, VERDE2, "Parabйns com o seu emprego, Digite /ajuda para ver os comandos do seu emprego !");
}
}
if(dialogid == 2569)
{
Controle(playerid, 1);
EmDialog[playerid] = 0;
if(response == 0) { return true; }
switch(listitem)
{
case 0:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Detetive,.\nPara se tornar Detetive, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 1;
Controle(playerid, 1);
}
case 1:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Advogado,.\nPara se tornar um(a) Advogado, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 2;
Controle(playerid, 1);
}
case 2:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Profissional do sexo,.\nPara se tornar um(a) Profissional do sexo, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 3;
Controle(playerid, 1);
}
case 4:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","*Vocк estб prestes a se tornar um(a) Mecвnico,.\nPara se tornar um(a) Mecвnico, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 5;
Controle(playerid, 1);
}
case 5:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Seguranзa,.\nPara se tornar um(a) Seguranзa, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 6;
Controle(playerid, 1);
}
case 6:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Boxeador,.\nPara se tornar um(a) Boxeador, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 8;
Controle(playerid, 1);
}
case 7:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Motorista de Onibus,.\nPara se tornar um(a) Motorista de Onibus, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 9;
Controle(playerid, 1);
}
case 8:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Mendigo,.\nPara se tornar um(a) Mendigo, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 10;
Controle(playerid, 1);
}
case 9:
{
ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Caminhoneiro,.\nPara se tornar um(a) Caminhoneiro, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
GettingEmprego[playerid] = 11;
Controle(playerid, 1);
}
}
}
if(dialogid == 2586)
{
if(!response)
{
GettingEmprego[playerid] = 0;
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк cancelou o emprego.");
}
else
{
PlayerInfo[playerid][pEmprego] = GettingEmprego[playerid];
SendClientMessage(playerid, VERDE2, "Parabйns com o seu emprego, Digite /ajuda para ver os comandos do seu emprego !");
SetPlayerSkin(playerid, 1);//o id da skin
}
}
POW MANO PEGO MAS TEM UM POBLEMA QUANDO O CARA MORRE OU RELOGAR
A SKIN VOLTA PARA O CIVIL '-' EU QUERIA QUE FICASSE PERMANENTE ATЙ ELE DA /SAIRDOEMPREGO |
new SkinDeAntes[MAX_PLAYERS];
new bool:Morreu[MAX_PLAYERS] = false;
SkinDeAntes[playerid] = GetPlayerSkin(playerid);
Morreu[playerid] = true;
if(Morreu[playerid] == true)
{
SetPlayerSkin(playerid,SkinDeAntes[playerid]);
Morreu[playerid] = false;
}