[AJUDA] Fs !
#1

BOm eu fiz um FS de Ant DB, qnd o cara mata ele vai preso automaticamente mas ele ta indo com arma :/
ja tentei por ResetPlayerWeapons(playerid); mas nem deu :/

pawn Код:
#include <a_samp>
forward SetPlayerPrisao(killerid);
new bool:Prisao[MAX_PLAYERS];
//new String[128];

public OnPlayerDeath(playerid,killerid)
{
    if(GetPlayerState(killerid) == PLAYER_STATE_DRIVER) {
        Prisao[killerid] = true;
        GivePlayerMoney(killerid, -3500);
        SetPlayerPos(killerid, 197.6661, 173.8179, 1003.0233);
        SetPlayerInterior(killerid, 3);
        SetTimerEx("SetPlayerPrisao", 300000, 0, "i", killerid);
    }
    return 1;
}

public SetPlayerPrisao(killerid)
{
    new giveplayer[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(killerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
    SetPlayerInterior(killerid,0);
    SpawnPlayer(killerid);
    Prisao[killerid] = false;
    GameTextForPlayer(killerid, "~w~~h~voce esta ~r~~h~livre!", 1000,1);
    return 1;
}
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#2

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid,killerid)
{
    if(GetPlayerState(killerid) == PLAYER_STATE_DRIVER) {
        Prisao[killerid] = true;
        ResetPlayerWeapons(killerid);
        GivePlayerMoney(killerid, -3500);
        SetPlayerPos(killerid, 197.6661, 173.8179, 1003.0233);
        SetPlayerInterior(killerid, 3);
        SetTimerEx("SetPlayerPrisao", 300000, 0, "i", killerid);
    }
    return 1;
}
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#3

pawn Код:
#include <a_samp>
forward SetPlayerPrisao(killerid);
new bool:Prisao[MAX_PLAYERS];
//new String[128];

public OnPlayerDeath(playerid,killerid)
{
    if(GetPlayerState(killerid) == PLAYER_STATE_DRIVER) {
        Prisao[killerid] = true;
        ResetPlayerWeapons(killerid);
        GivePlayerMoney(killerid, -3500);
        SetPlayerPos(killerid, 197.6661, 173.8179, 1003.0233);
        SetPlayerInterior(killerid, 3);
        SetTimerEx("SetPlayerPrisao", 300000, 0, "i", killerid);
    }
    return 1;
}

public SetPlayerPrisao(killerid)
{
    new giveplayer[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(killerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
    SetPlayerInterior(killerid,0);
    SpawnPlayer(killerid);
    Prisao[killerid] = false;
    GameTextForPlayer(killerid, "~w~~h~voce esta ~r~~h~livre!", 1000,1);
    return 1;
}
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#4

Quote:
Originally Posted by luizfel2
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pawn Код:
#include <a_samp>
forward SetPlayerPrisao(killerid);
new bool:Prisao[MAX_PLAYERS];
//new String[128];

public OnPlayerDeath(playerid,killerid)
{
    if(GetPlayerState(killerid) == PLAYER_STATE_DRIVER) {
        Prisao[killerid] = true;
        ResetPlayerWeapons(killerid);
        GivePlayerMoney(killerid, -3500);
        SetPlayerPos(killerid, 197.6661, 173.8179, 1003.0233);
        SetPlayerInterior(killerid, 3);
        SetTimerEx("SetPlayerPrisao", 300000, 0, "i", killerid);
    }
    return 1;
}

public SetPlayerPrisao(killerid)
{
    new giveplayer[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(killerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
    SetPlayerInterior(killerid,0);
    SpawnPlayer(killerid);
    Prisao[killerid] = false;
    GameTextForPlayer(killerid, "~w~~h~voce esta ~r~~h~livre!", 1000,1);
    return 1;
}
Vai resetar as armas dele quando ele for solto e nгo quando for preso.
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#5

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Originally Posted by Los
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Vai resetar as armas dele quando ele for solto e nгo quando for preso.
Eu tinha botado no local errado, pensei que estava no de cima, obrigado pela observaзгo (:
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#6

nao deu foi com arma de novo :/
por q serб
ja puis igual ao do los enao deu
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#7

AGR ARRUMEI
Los Era embaixo da Cordenada
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#8

Quote:
Originally Posted by leosivi
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AGR ARRUMEI
Los Era embaixo da Cordenada
Nгo vai ter diferenзa a ordem dos cуdigos. Assim que o evento for executado ele vai resetar as armas.
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#9

Quote:
Originally Posted by Los
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Nгo vai ter diferenзa a ordem dos cуdigos. Assim que o evento for executado ele vai resetar as armas.
Nao cara Nao й evento й tipo assim qnd uma pessoa mata a outra de db ela ja vai presa automaticamente dai tem q por embaixo da cordenadas da prisao
Mas vlw ae pela ajuda eu tava pondo (playerid); i era (killerid);
VLW !!!

++ REP
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#10

Quote:
Originally Posted by leosivi
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Nao cara Nao й evento й tipo assim qnd uma pessoa mata a outra de db ela ja vai presa automaticamente dai tem q por embaixo da cordenadas da prisao
Mas vlw ae pela ajuda eu tava pondo (playerid); i era (killerid);
VLW !!!

++ REP
Evento que eu falo sгo as publics/callbacks, pois toda a vez que elas sгo chamadas, um evento, uma aзгo ocorre.
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