[AJUDA] Fs ! -
leosivi - 16.03.2012
BOm eu fiz um FS de Ant DB, qnd o cara mata ele vai preso automaticamente mas ele ta indo com arma :/
ja tentei por ResetPlayerWeapons(playerid); mas nem deu :/
pawn Код:
#include <a_samp>
forward SetPlayerPrisao(killerid);
new bool:Prisao[MAX_PLAYERS];
//new String[128];
public OnPlayerDeath(playerid,killerid)
{
if(GetPlayerState(killerid) == PLAYER_STATE_DRIVER) {
Prisao[killerid] = true;
GivePlayerMoney(killerid, -3500);
SetPlayerPos(killerid, 197.6661, 173.8179, 1003.0233);
SetPlayerInterior(killerid, 3);
SetTimerEx("SetPlayerPrisao", 300000, 0, "i", killerid);
}
return 1;
}
public SetPlayerPrisao(killerid)
{
new giveplayer[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
SetPlayerInterior(killerid,0);
SpawnPlayer(killerid);
Prisao[killerid] = false;
GameTextForPlayer(killerid, "~w~~h~voce esta ~r~~h~livre!", 1000,1);
return 1;
}
Re: [AJUDA] Fs ! -
Lуs - 16.03.2012
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid,killerid)
{
if(GetPlayerState(killerid) == PLAYER_STATE_DRIVER) {
Prisao[killerid] = true;
ResetPlayerWeapons(killerid);
GivePlayerMoney(killerid, -3500);
SetPlayerPos(killerid, 197.6661, 173.8179, 1003.0233);
SetPlayerInterior(killerid, 3);
SetTimerEx("SetPlayerPrisao", 300000, 0, "i", killerid);
}
return 1;
}
Re: [AJUDA] Fs ! -
luizfel2 - 16.03.2012
pawn Код:
#include <a_samp>
forward SetPlayerPrisao(killerid);
new bool:Prisao[MAX_PLAYERS];
//new String[128];
public OnPlayerDeath(playerid,killerid)
{
if(GetPlayerState(killerid) == PLAYER_STATE_DRIVER) {
Prisao[killerid] = true;
ResetPlayerWeapons(killerid);
GivePlayerMoney(killerid, -3500);
SetPlayerPos(killerid, 197.6661, 173.8179, 1003.0233);
SetPlayerInterior(killerid, 3);
SetTimerEx("SetPlayerPrisao", 300000, 0, "i", killerid);
}
return 1;
}
public SetPlayerPrisao(killerid)
{
new giveplayer[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
SetPlayerInterior(killerid,0);
SpawnPlayer(killerid);
Prisao[killerid] = false;
GameTextForPlayer(killerid, "~w~~h~voce esta ~r~~h~livre!", 1000,1);
return 1;
}
Re: [AJUDA] Fs ! -
Lуs - 16.03.2012
Quote:
Originally Posted by luizfel2
pawn Код:
#include <a_samp> forward SetPlayerPrisao(killerid); new bool:Prisao[MAX_PLAYERS]; //new String[128];
public OnPlayerDeath(playerid,killerid) { if(GetPlayerState(killerid) == PLAYER_STATE_DRIVER) { Prisao[killerid] = true; ResetPlayerWeapons(killerid); GivePlayerMoney(killerid, -3500); SetPlayerPos(killerid, 197.6661, 173.8179, 1003.0233); SetPlayerInterior(killerid, 3); SetTimerEx("SetPlayerPrisao", 300000, 0, "i", killerid); } return 1; }
public SetPlayerPrisao(killerid) { new giveplayer[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(killerid, giveplayer, sizeof(giveplayer)); SetPlayerInterior(killerid,0); SpawnPlayer(killerid); Prisao[killerid] = false; GameTextForPlayer(killerid, "~w~~h~voce esta ~r~~h~livre!", 1000,1); return 1; }
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Vai resetar as armas dele quando ele for solto e nгo quando for preso.
Re: [AJUDA] Fs ! -
luizfel2 - 16.03.2012
Quote:
Originally Posted by Los
Vai resetar as armas dele quando ele for solto e nгo quando for preso.
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Eu tinha botado no local errado, pensei que estava no de cima, obrigado pela observaзгo (:
Respuesta: [AJUDA] Fs ! -
leosivi - 16.03.2012
nao deu foi com arma de novo :/
por q serб
ja puis igual ao do los enao deu
Respuesta: [AJUDA] Fs ! -
leosivi - 16.03.2012
AGR ARRUMEI
Los Era embaixo da Cordenada
Re: Respuesta: [AJUDA] Fs ! -
Lуs - 16.03.2012
Quote:
Originally Posted by leosivi
AGR ARRUMEI
Los Era embaixo da Cordenada
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Nгo vai ter diferenзa a ordem dos cуdigos. Assim que o evento for executado ele vai resetar as armas.
Respuesta: Re: Respuesta: [AJUDA] Fs ! -
leosivi - 16.03.2012
Quote:
Originally Posted by Los
Nгo vai ter diferenзa a ordem dos cуdigos. Assim que o evento for executado ele vai resetar as armas.
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Nao cara Nao й evento й tipo assim qnd uma pessoa mata a outra de db ela ja vai presa automaticamente dai tem q por embaixo da cordenadas da prisao
Mas vlw ae pela ajuda eu tava pondo (playerid); i era (killerid);
VLW !!!
++ REP
Re: Respuesta: Re: Respuesta: [AJUDA] Fs ! -
Lуs - 16.03.2012
Quote:
Originally Posted by leosivi
Nao cara Nao й evento й tipo assim qnd uma pessoa mata a outra de db ela ja vai presa automaticamente dai tem q por embaixo da cordenadas da prisao
Mas vlw ae pela ajuda eu tava pondo (playerid); i era (killerid);
VLW !!!
++ REP
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Evento que eu falo sгo as publics/callbacks, pois toda a vez que elas sгo chamadas, um evento, uma aзгo ocorre.