16.03.2012, 19:29
(
Последний раз редактировалось marcelodell; 16.04.2012 в 11:34.
Причина: Troca do Link do Pastebin (expirou)
)
Olб galera, estou aqui no Forum SA:MP faz um tempinho, mas nunca postei nenhum tipo de FilterScript ou coisa do Tipo, somente duvidas.
Entгo agora que jб estou em nivel Razoavel no SA:MP decidi criar um FilterScript, fiquei durante um tempinho pensando qual o FS que eu iria fazer e entгo tive uma ideia, criar um Sistema de Criaзгo de Teleportes In Game com Salvamento, uma coisa bastante ъtil em todos os tipos de servidor!
/irlocal [nome do local] = Serve para vocк ir atй determinado local que vocк salvou.
/apagarlocal [nome do local] = Vamos supor, vocк criou um teleporte para um local inъtil e agora quer apaga-lo, vocк so precisa digitar o comando /apagarlocal [nome do local] e pronto!
/atualizarlocal [nome do local] = Vamos supor, vocк criou um teleporte para dentro da DP com o nome "DP" e agora quer muda-lo para fora da mesma ou para outro lugar qualquer, vocк so precisa ir atй o local onde vocк pretende colocar no lugar do antigo e digitar /atualizarlocal [nome do local que vocк quer atualizar].
/locais = Exibe um Histуrico onde contem todos locais criados e atй mesmo os que foram apagados com a Informaзгo de Status ao Lado.
2- Copie o codigo fonte que estб hospedado no PasteBin e cole em seu compilador e logo em seguida compile o mesmo com o nome "teleportes" ou qualquer outro que vocк quiser, nгo se esqueзa de coloca-lo na Categoria FilterScripts do Server.cfg.
3- Crie a Pasta "Locais" em sua ScriptFiles.
4- Pronto, agora й so usar!
4Shared: http://www.4shared.com/file/1WYNDKO0/teleportes.html
Los e Delete ajudaram na resoluзгo de um Problema!
ATENЗГO
Nгo sou Expert em Pawn ainda, entгo caso tenha algum erro (coisa que й 99% de chance de nгo ter), por favor me informe!
Entгo agora que jб estou em nivel Razoavel no SA:MP decidi criar um FilterScript, fiquei durante um tempinho pensando qual o FS que eu iria fazer e entгo tive uma ideia, criar um Sistema de Criaзгo de Teleportes In Game com Salvamento, uma coisa bastante ъtil em todos os tipos de servidor!
O que o FilterScript faz?
Esse FilterScript tem como funзгo principal facilitar a vida dos Administradores, com ele vocк consegue criar teleportes para qualquer lugar e salva-lo para qualquer outro Administrador conseguir usa-lo mesmo reiniciando o Servidor. Ele consegue salvar as Coordenadas do Local, o Interior e o VirtualWorld, assim vocк consegue criar teleportes atй mesmo para interiores e consegue ir atй eles junto com o seu carro sem acontecer aquele famoso problema do seu carro ficar Invisivel! Outra coisa legal й que ele tambйm salva o VirtualWorld, assim vocк consegue criar teleportes atй mesmo para dentro de casas!Comandos:
/salvarlocal [nome do local] = Esse comando serve para vocк salvar o local aonde vocк estб, ou como preferir "Criar o Teleporte"./irlocal [nome do local] = Serve para vocк ir atй determinado local que vocк salvou.
/apagarlocal [nome do local] = Vamos supor, vocк criou um teleporte para um local inъtil e agora quer apaga-lo, vocк so precisa digitar o comando /apagarlocal [nome do local] e pronto!
/atualizarlocal [nome do local] = Vamos supor, vocк criou um teleporte para dentro da DP com o nome "DP" e agora quer muda-lo para fora da mesma ou para outro lugar qualquer, vocк so precisa ir atй o local onde vocк pretende colocar no lugar do antigo e digitar /atualizarlocal [nome do local que vocк quer atualizar].
/locais = Exibe um Histуrico onde contem todos locais criados e atй mesmo os que foram apagados com a Informaзгo de Status ao Lado.
BUG
Nenhum BUG encontrado atй agora, caso encontrar algum, por favor, me mande MP informando o mesmo!Como Instalar?
1- Baixe as Includes ZCMD, SSCANF e DOF2 e instale-as (copie para a paste Includes do seu compilador).2- Copie o codigo fonte que estб hospedado no PasteBin e cole em seu compilador e logo em seguida compile o mesmo com o nome "teleportes" ou qualquer outro que vocк quiser, nгo se esqueзa de coloca-lo na Categoria FilterScripts do Server.cfg.
3- Crie a Pasta "Locais" em sua ScriptFiles.
4- Pronto, agora й so usar!
Video:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=YJjQx6o_A7Y&feature=*******_gdata[/ame]Download:
PasteBin: http://pastebin.com/E9mRTKAg4Shared: http://www.4shared.com/file/1WYNDKO0/teleportes.html
Creditos:
FilterScript criado por: Marcelodell ou Spark_DaSantosLos e Delete ajudaram na resoluзгo de um Problema!
ATENЗГO
Nгo sou Expert em Pawn ainda, entгo caso tenha algum erro (coisa que й 99% de chance de nгo ter), por favor me informe!