Sistema de Criaзгo de Teleportes In Game [SSCANF+ZCMD+DOF2] -
marcelodell - 16.03.2012
Olб galera, estou aqui no Forum SA:MP faz um tempinho, mas nunca postei nenhum tipo de FilterScript ou coisa do Tipo, somente duvidas.
Entгo agora que jб estou em nivel Razoavel no SA:MP decidi criar um FilterScript, fiquei durante um tempinho pensando qual o FS que eu iria fazer e entгo tive uma ideia, criar um Sistema de Criaзгo de Teleportes In Game com Salvamento, uma coisa bastante ъtil em todos os tipos de servidor!
O que o FilterScript faz?
Esse FilterScript tem como funзгo principal facilitar a vida dos Administradores, com ele vocк consegue criar teleportes para qualquer lugar e salva-lo para qualquer outro Administrador conseguir usa-lo mesmo reiniciando o Servidor. Ele consegue salvar as Coordenadas do Local, o Interior e o VirtualWorld, assim vocк consegue criar teleportes atй mesmo para interiores e consegue ir atй eles junto com o seu carro sem acontecer aquele famoso problema do seu carro ficar Invisivel! Outra coisa legal й que ele tambйm salva o VirtualWorld, assim vocк consegue criar teleportes atй mesmo para dentro de casas!
Comandos:
/salvarlocal [nome do local] = Esse comando serve para vocк salvar o local aonde vocк estб, ou como preferir "Criar o Teleporte".
/irlocal [nome do local] = Serve para vocк ir atй determinado local que vocк salvou.
/apagarlocal [nome do local] = Vamos supor, vocк criou um teleporte para um local inъtil e agora quer apaga-lo, vocк so precisa digitar o comando /apagarlocal [nome do local] e pronto!
/atualizarlocal [nome do local] = Vamos supor, vocк criou um teleporte para dentro da DP com o nome "DP" e agora quer muda-lo para fora da mesma ou para outro lugar qualquer, vocк so precisa ir atй o local onde vocк pretende colocar no lugar do antigo e digitar /atualizarlocal [nome do local que vocк quer atualizar].
/locais = Exibe um Histуrico onde contem todos locais criados e atй mesmo os que foram apagados com a Informaзгo de Status ao Lado.
BUG
Nenhum BUG encontrado atй agora, caso encontrar algum, por favor, me mande MP informando o mesmo!
Como Instalar?
1- Baixe as Includes
ZCMD,
SSCANF e
DOF2 e instale-as (copie para a paste Includes do seu compilador).
2- Copie o codigo fonte que estб hospedado no PasteBin e cole em seu compilador e logo em seguida compile o mesmo com o nome "teleportes" ou qualquer outro que vocк quiser, nгo se esqueзa de coloca-lo na Categoria FilterScripts do Server.cfg.
3- Crie a Pasta
"Locais" em sua ScriptFiles.
4- Pronto, agora й so usar!
Video:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=YJjQx6o_A7Y&feature=*******_gdata[/ame]
Download:
PasteBin:
http://pastebin.com/E9mRTKAg
4Shared:
http://www.4shared.com/file/1WYNDKO0/teleportes.html
Creditos:
FilterScript criado por: Marcelodell ou Spark_DaSantos
Los e Delete ajudaram na resoluзгo de um Problema!
ATENЗГO
Nгo sou Expert em Pawn ainda, entгo caso tenha algum erro (coisa que й 99% de chance de nгo ter), por favor me informe!
Re: Sistema de Criaзгo de Teleportes In Game [SSCANF+ZCMD+DOF2] -
ViniBorn - 16.03.2012
Se funcionar, a idйia й boa. ; )
Re: Sistema de Criaзгo de Teleportes In Game [SSCANF+ZCMD+DOF2] -
shadauer - 16.03.2012
Very Good, Parece Util Em Servidores De
DM
Ps: Tenho Isso Em Minha GM, Vocк Deve Ter Tirado A Idйia De Alguma GM Por Ai rsrs,
Parabкns, Muitos Procuram Por Isso, Pelo Menos Amigos Meus, Estou Lanзando Para Eles Ainda Hoje.
VERY GOOD MAN
Re: Sistema de Criaзгo de Teleportes In Game [SSCANF+ZCMD+DOF2] -
marcelodell - 16.03.2012
Quote:
Originally Posted by shadauer
Very Good, Parece Util Em Servidores De DM
Ps: Tenho Isso Em Minha GM, Vocк Deve Ter Tirado A Idйia De Alguma GM Por Ai rsrs,
Parabкns, Muitos Procuram Por Isso, Pelo Menos Amigos Meus, Estou Lanзando Para Eles Ainda Hoje.
VERY GOOD MAN
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Vlw Cara =D, eu nunca havia visto esse tipo de Sistema mas estava mechendo aki no Forum e derrepente me veio essa ideia na cabeзa '-'.
Re: Sistema de Criaзгo de Teleportes In Game [SSCANF+ZCMD+DOF2] -
shadauer - 16.03.2012
Boa Lek, Continua Construindo Os Sisteminhas Ae, Й Assim Que Comeзa
(Nгo Sei Se Tu Tem + Projetos Espalhados)
Eu Nem Tenho Tempo Pra Por Em Prбtica Minha Mente Pawn Aqui kkkk' Trampo Dia Todo Sobra Sу A Noite ;/
Parabкns Denovo,
Re: Sistema de Criaзгo de Teleportes In Game [SSCANF+ZCMD+DOF2] -
marcelodell - 16.03.2012
Tenho sу esse projeto mesmo, mas atй que gostei de criar esse ai, o problema й a falta de ideia
Re: Sistema de Criaзгo de Teleportes In Game [SSCANF+ZCMD+DOF2] -
shadauer - 16.03.2012
Crie Um Sistema Que Ao
Morrer,
A Tela Fica Meio Suja, Embassada, Discolorida., Pois
"Vocк" Voltou Da Morte A Poucos Minutos kkk'
Acho Que Й Meio Impossible.
Re: Sistema de Criaзгo de Teleportes In Game [SSCANF+ZCMD+DOF2] -
marcelodell - 16.03.2012
Pois й kkk', acho que o ъnico jeito e usando algum tipo de fumaзa, mas nгo iria ficar muito bom nгo.
Re: Sistema de Criaзгo de Teleportes In Game [SSCANF+ZCMD+DOF2] -
shadauer - 16.03.2012
A Sei La, + Sу Sei Que Virou Bate-Papo Aqui -zoa kkopsasop'
Acho Q Ficaria Cool !
Re: Sistema de Criaзгo de Teleportes In Game [SSCANF+ZCMD+DOF2] -
Lucas_Alemao - 16.03.2012
gostei cara, excelente trabalho.
mas isso aqui vai dar zica:
pawn Код:
if(sscanf(params, "s[64]", local))
dessa maneira sу vai funcionar pra quem usa o plugin, mas pra que usa sу a include ele sу vai prosseguir se a string tiver 64 caracteres.