01.03.2012, 21:49
Galera eu fiz um sistema de recompensa queria saber como faso pra quando o player da /kill nao perdese a estrelinha de procurado e que ele so perdese quando ele ser morto por alguem dare reputaзao.
|
Galera eu fiz um sistema de recompensa queria saber como faso pra quando o player da /kill nao perdese a estrelinha de procurado e que ele so perdese quando ele ser morto por alguem dare reputaзao.
|
GetPlayerWandtedLevel(playerid);
SetPlayerWantedLevel(playerid);
public Production()
if(WantedPoints[i] > 0)
{
WantedPoints[i] -= 1;
SetPlayerWantedLevel(i, WantedPoints[i]);
format(gstring, sizeof(gstring), "Nнvel de procurado: %d", WantedPoints[i]);
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, gstring);
}
new Procurado[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(killerid == INVALID_PLAYER_ID)
{
Procurado[playerid] = GetPlayerWantedLevel(playerid);
}
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetPlayerWantedLevel(playerid, Procurado[playerid]);
return 1;
}