01.03.2012, 21:49
Galera eu fiz um sistema de recompensa queria saber como faso pra quando o player da /kill nao perdese a estrelinha de procurado e que ele so perdese quando ele ser morto por alguem dare reputaзao.
Galera eu fiz um sistema de recompensa queria saber como faso pra quando o player da /kill nao perdese a estrelinha de procurado e que ele so perdese quando ele ser morto por alguem dare reputaзao.
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GetPlayerWandtedLevel(playerid);
SetPlayerWantedLevel(playerid);
public Production()
if(WantedPoints[i] > 0) { WantedPoints[i] -= 1; SetPlayerWantedLevel(i, WantedPoints[i]); format(gstring, sizeof(gstring), "Nнvel de procurado: %d", WantedPoints[i]); SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, gstring); }
new Procurado[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(killerid == INVALID_PLAYER_ID)
{
Procurado[playerid] = GetPlayerWantedLevel(playerid);
}
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetPlayerWantedLevel(playerid, Procurado[playerid]);
return 1;
}