[Ajuda] Curso

Queria saber se existe um curso para mexer com o scripter do pawno e criar um server de gta online, se existir poderiam deixar o site no comentбrio por favor, moro em Floripa.
Reply

Isso Voce Aprende Lendo e Relendo Tutoriais Tirando Duvidas Com PEssoas Experintes no Assunto.
Reply

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=257435 - 25/05/2011, 11:03 PM (data do post)

Obs: Pawn й parecido com C++.
Reply

Eu nгo estou conseguindo aprender assim, aн queria saber se existe um curso especifico para isso, se alguйm poder me ajudar.
Reply

kra cursos nгo adianta
o que adianta e mete a cara a tapa
ou seja tenta, fassa ate aprender
Reply

estou tentando, mais procuro como criar talz coisa e nгo acho, assim nem tem como aprender.
Reply

Eu e grande parte do forum aprendemos tentando fazer. Digo grande parte pois varios ja sabiam programar C++ ou outras linguagens parecidas.

E tem um monte de tutoriais decentes no forum, e nao adianta ler um monte de tutoriais se vc nao praticar.

A maior amiga do programador em pawn eh a SA-MP wiki.
Reply

Garanto que melhor que isso nгo tem.

SA-MP Wiki

[GameMode] Pacote Iniciante

[GameMode] Pacote Iniciante v2.0

й tutoriais, ajuda bastante tambйm, se sei alguma coisa hoje, foi graзas a SA-MP Wiki.
Reply

LoL cara eu comecei sem saber programar nada, nada mesmo, agora ja to manjando varios tipos de programaзгo, por que eu comecei sу com pawn mas ai eu vi que eu queria mais que sу "GTA", ai fui evoluindo pra outras linguagens tambem...
oque me ajudou muito quando eu comecei foi o SA-MP Wiki tambem...
Reply

Quote:
Originally Posted by dMagnus
Посмотреть сообщение
Eu e grande parte do forum aprendemos tentando fazer. Digo grande parte pois varios ja sabiam programar C++ ou outras linguagens parecidas.

E tem um monte de tutoriais decentes no forum, e nao adianta ler um monte de tutoriais se vc nao praticar.

A maior amiga do programador em pawn eh a SA-MP wiki.
Eu nгo programava nada quando entrei no fуrum.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)