Threads: 85
What Quer Dizer Preto Preto ? kkk /zoa riaria
Threads: 9
Podia colocar um iniciante intermediario :P
Tipooo ... euu \o/
Threads: 77
Nгo gostei. Pra ajudar um iniciante, vocк precisaria ensinar a PROGRAMAR e nгu a usar funзхes. Tem que ensinar a Usar Loop, If, Arrays, Strings. E nгo 'dialog' porisso que tem um monte de noob no forum pedindo ajuda.
"Ah, eu fiz um dialog super legal cheio de cor, mas eu nгo sei como que faz pra fazer aquilo"
Nгo Mano esses Negocios de if, arrays , strings й depois. Antes vocк tenq saber a Criar mensagens, fazer comandos simples a criar um carro e talz
Ninguem comeзou por strings,if,arrays.
antes disse tenq saber como criar um comando simples pelo menos nй ai fica tenso entender.
DIALOG й a coisa mais facil de fazer й para iniciante sim Pois aprendendo DIALOG irб fazer varios comandos legais.
Threads: 77
Nгo.
Vocк nгo precisa retornar algo cheio de cor pra ser um bom programador. Vocк tem que saber pelo menos as funзхes basicas. Do que adianta vocк saber fazer um dialog se vocк nгo pode fazer nada dinamico.
Mano Foi Malz vo editar pq nгo sabia Nгo Tб Nas Regras do Lanзamentos. vou ler as regras dos foruns mais por atrabalhar ai !
Blx Jб Mudei !
Ai Drakins Ver a MP ai !
2 - tem uma COR Bugada, Tipo Quando Coloca a Cor Azul Marinho Seila Da erro Aparece umas Coisas Doidas :C
Threads: 19
Vocк deveria ter escolhido melhor o que ensinar aos iniciantes.
Se vocк ensina ele fazer uma funзгo como o SetPlayerPos sem ensina-lo antes fazer um if(strcmp...... ele jб vai comeзar a codar com ctrl C/ctrl V por que antes de fazer a funзгo ele vai ter que arrumar a base do comando em algum lugar.
Aconselho a longo prazo vocк fazer o GM intermediбrio e o avanзado se conseguir.
Parabйns pela iniciativa 9/10