[AJUDA] Tutorial no inicio do jogo

Ae galera, й meu primeiro post aqui no forum do SA-MP, mais isso nгo quer dizer que eu nгo acompanho o forum... eu venho quase sempre aqui direcionado pelo ******... eu nunca consegui achar a бrea Portuguкs kkk

Olha, minha duvida й a seguinte: Eu quero fazer um tutorial no inicio do game, quero que apareзa o DP, a prefeitura ai eu escrevo a descriзгo e tal...

Alguйm pode me ajudar? se quiserem saber mais o IP do sv tб na assinatura. (й permitido isso nй? eu li as regras e nгo tem nada sobre isso...)

Editado apartir daqui:

Galera, eu jб olhei esse link aqui, mais eu nгo quero que apareзa sempre, sу quando o usuбrio for novato, se algum de vocкs conseguir fazer um Dialog assim: Deseja ver o tutorial? Sim ou Nгo eu agradeceria muito.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=202389
Reply

Primeiramente bem vindo ao fуrum, й recomendado antes de vocк postar, vocк ler as Regras e verificar se sua dъvida й curta, caso for poste em Dъvidas Curtas. Tambйm й recomendado vocк ler as Dicas de como pedir ajuda ou realizar um pedido.

Quote:
Originally Posted by Gabriel[NTB]
Посмотреть сообщение
Ae galera, й meu primeiro post aqui no forum do SA-MP, mais isso nгo quer dizer que eu nгo acompanho o forum... eu venho quase sempre aqui direcionado pelo ******... eu nunca consegui achar a бrea Portuguкs kkk

Olha, minha duvida й a seguinte: Eu quero fazer um tutorial no inicio do game, quero que apareзa o DP, a prefeitura ai eu escrevo a descriзгo e tal...
Para esse pedido, vocк vai utilizar:

- ShowPlayerDialog
- OnDialogResponse

Quote:
Originally Posted by Gabriel[NTB]
Посмотреть сообщение
Alguйm pode me ajudar? se quiserem saber mais o IP do sv tб na assinatura. (й permitido isso nй? eu li as regras e nгo tem nada sobre isso...)
Sim, й permitido desde que seja na assinatura ou nesta бrea. Caso postar o IP ou divulgar em qualquer outro local, o tуpico ou mensagem possivelmente serб excluнdo.
Reply

Se eu fazer um dialog "Deseja ver o tutorial", como faзo para que quando a pessoa colocasse SIM...?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)