Preciso de sua ajuda

Olб Bom dia, se eu escrever em Portuguкs eu me sinto mal, na verdade eu sou espanhol, mas minha mгe й do Porto

Vocк sabe muito, e eu pergunto se vocк sabe criar um sistema de veнculos. usando cars.cfg

Eu tenho o GodFather e nгo tem este sistema, espero que me ajude.

obrigado
Reply

Amigo, desiste do godfather, ninguem vai te ajudar com esse gamemode, estб proibido aqui no fуrum qualquer ajuda sobre esse gm, mas se quiser ajuda com esse sistema de carros.REG( nao й cfg), pasame tu msn, yo uso eso en mi gm, y puedo pasar la include y el script.
Reply

o meu msn: alex_alarcon10@hotmail.es
Reply

Podria ser por mp \z.

Estoy en la escuela, cuando yo llegar en casa, add vos y te ayudo ok? Disculpa por el ''espanhol'' pesimo.
Reply

Muito obrigado skoll!!!!!!!!!! Nгo tem problema, eu falo Portuguкs errado!! Enviei uma PM e eu lhe perguntar uma coisa
Reply

Quote:
Originally Posted by Skoll
Посмотреть сообщение
Amigo, desiste do godfather, ninguem vai te ajudar com esse gamemode, estб proibido aqui no fуrum qualquer ajuda sobre esse gm, mas se quiser ajuda com esse sistema de carros.REG( nao й cfg), pasame tu msn, yo uso eso en mi gm, y puedo pasar la include y el script.
Nгo й proibido.
Reply

kkkk essa de proibido foi foda
Reply

Tava falando la que e proibido pro godfather.
Reply

Й mesmo? Copia entгo o que tб escrito e coloca aqui junto com o link, que eu quero ver.
Reply

cara, ta nos termos de serviзo que nao se deve falar sobre godfather, se nao leu, problema seu.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)