Preciso de sua ajuda -
lokor - 18.08.2011
Olб Bom dia, se eu escrever em Portuguкs eu me sinto mal, na verdade eu sou espanhol, mas minha mгe й do Porto
Vocк sabe muito, e eu pergunto se vocк sabe criar um sistema de veнculos. usando cars.cfg
Eu tenho o GodFather e nгo tem este sistema, espero que me ajude.
obrigado
Re: Preciso de sua ajuda -
Skoll - 18.08.2011
Amigo, desiste do godfather, ninguem vai te ajudar com esse gamemode, estб proibido aqui no fуrum qualquer ajuda sobre esse gm, mas se quiser ajuda com esse sistema de carros.REG( nao й cfg), pasame tu msn, yo uso eso en mi gm, y puedo pasar la include y el script.
lokor - 18.08.2011
o meu msn:
alex_alarcon10@hotmail.es
Skoll - 18.08.2011
Podria ser por mp \z.
Estoy en la escuela, cuando yo llegar en casa, add vos y te ayudo ok? Disculpa por el ''espanhol'' pesimo.
lokor - 18.08.2011
Muito obrigado skoll!!!!!!!!!! Nгo tem problema, eu falo Portuguкs errado!! Enviei uma PM e eu lhe perguntar uma coisa
ViniBorn - 18.08.2011
Quote:
Originally Posted by Skoll
Amigo, desiste do godfather, ninguem vai te ajudar com esse gamemode, estб proibido aqui no fуrum qualquer ajuda sobre esse gm, mas se quiser ajuda com esse sistema de carros.REG( nao й cfg), pasame tu msn, yo uso eso en mi gm, y puedo pasar la include y el script.
|
Nгo й proibido.
CocaC0la - 18.08.2011
kkkk essa de proibido foi foda
Izaac Abreu - 18.08.2011
Tava falando la que e proibido pro godfather.
ViniBorn - 18.08.2011
Й mesmo? Copia entгo o que tб escrito e coloca aqui junto com o link, que eu quero ver.
Skoll - 18.08.2011
cara, ta nos termos de serviзo que nao se deve falar sobre godfather, se nao leu, problema seu.