[Ajuda] Da pra colocar uma funзгo a hora que pegar colete
#1

Gente eu queria que quando o cara pegace 1+ de colete aparecece um objeto no corpo dele e quando o colete ficace 0 o objeto sumice altomatico

Objeto:
Код:
SetPlayerAttachedObject( playerid, 0, 323, 17, -0.947871, -0.081832, 0.178661, 225.442474, 41.836296, 252.452484, 0.512476, 1.765066, 1.210911 );
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#2

https://sampwiki.blast.hk/wiki/RemovePlayerAttachedObject + GetPlayerArmour(playerid, 0); = Fуrmula Secreta *-*
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#3

O.O oq vc quer dizer com isso? O.O
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#4

O que eu quiser dizer foi: Use a Busca.
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#5

mais eu ja procurei e n sei como
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#6

Tentou procurar em inglкs? Eu jб vi isso lб

Код:
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#7

pawn Код:
forward ChecarLife(playerid)

public OnGameModeInit()
{
    SetTimer("ChecarLife",500,true);
    return 1;
}

public ChecarLife(playerid)
{
    for(new i = 0; i <MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(GetPlayerArmour(i) > 0)
        {
            SetPlayerAttachedObject(i,5,19142,1,0.1,0.05,0.0,0.0,0.0,0.0);
        }
        else
        {
            RemovePlayerAttachedObject(i,5);
        }
    }
}
Caso nгo seja o colete, peзo que me diga para eu trocar o ID do objeto, pois estava na duvida ...

@EDIT

So tinha esquecido de colocar o "i" em vez do "playerid". Malz ae. Quando testar avisa e diz se ta Ok.
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#8

pawn Код:
public ChecarLife()
{
   for(new i = 0; i <MAX_PLAYERS; i++) if(IsPlayerConnected(i))
   {
       static HP];
       GetPlayerArmour(i,HP));
       if(GetPlayerArmour(i) > 0)
                                  SetPlayerAttachedObject(i,5,19142,1,0.1,0.05,0.0,0.0,0.0,0.0);
       else
            RemovePlayerAttachedObject(i,5);
   }
   return true;
}
Cara vc faz ele checar no Loop e adiciona o objeto no playerid?, quando se usa playerid em um timer se utiliza settimerex nгo settimer. totalmente errado.
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